Jon Bernthal e Pablo Schreiber entram para elenco de “His & Hers”

Jon Bernthal e Pablo Schreiber entram para elenco de “His & Hers”

Série limitada da Netflix é adaptação do livro "Ele & Ela" de Alice Fenney.

Jon Bernthal e Pablo Schreiber juntaram-se à adaptação em série limitada do romance de Alice Feeney “His & Hers” na Netflix, de acordo com a Variety.

A série foi anunciada pela primeira vez em julho, com Tessa Thompson definida para o papel principal. A Netflix encomendou seis episódios. A produção está programada para começar neste final do ano. A descrição oficial da série afirma:

Ambientada no calor sufocante de Atlanta, Anna (Thompson) vive em uma reclusão assustadora, desaparecendo de seus amigos e de sua carreira como âncora de notícias. Mas quando ela ouve sobre um assassinato em Dahlonega – a pacata cidade onde ela cresceu – Anna volta à vida, atacando o caso e procurando respostas. O detetive Jack Harper (Bernthal) está estranhamente desconfiado de seu envolvimento, perseguindo-a até a mira de sua própria investigação. Cada história tem dois lados: o dele e o dela, o que significa que alguém está sempre mentindo.

O personagem de Bernthal é ainda descrito como “um detetive do Gabinete do Xerife que perdeu seu último emprego e agora está trabalhando em sua pequena cidade natal, Dahlonega, Geórgia, onde mora com sua irmã e sobrinha. Ele é casado com a apresentadora Anna, mas os dois estão separados e seu relacionamento é complicado por perdas e traições. Jack é um bom homem que nem sempre toma boas decisões e está profundamente preocupado com o caso de assassinato que acabou de investigar”.

A notícia do papel chega poucos dias depois de Bernthal ganhar seu primeiro prêmio Emmy, ganhando a estatueta de melhor ator convidado em uma série de comédia por “O Urso”. Bernthal também estrelou programas como “We Own This City” na HBO, “O Justiceiro” na Netflix, “American Gigolo” na Showtime e “The Walking Dead” na AMC. No cinema, Bernthal é conhecido por filmes como “Corações de Ferro”, “O Lobo de Wall Street”, “Sem Perdão” e “King Richard: Criando Campeãs”.

Schreiber interpretará Richard, considerado “um dos melhores cinegrafistas do WSK TV News, e também é marido da nova âncora Lexy Jones, que assumiu sua posição durante a recente ausência da âncora regular Anna Andrews. Richard é escolhido por Anna para ser seu cinegrafista quando, ao retornar, ela conta a história de um assassinato em Dahlonega como repórter de campo”.

Schreiber recebeu uma indicação ao Emmy de melhor ator convidado em uma série dramática em 2015 por seu papel na série da Netflix “Orange Is the New Black”. Recentemente, ele estrelou a série “Halo” na Paramount+ e a série limitada “Candy” no Hulu, enquanto seus créditos anteriores incluem “The Wire” e “American Gods”. Ele estrelou filmes como “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”, “Covil de Ladrões” e “Arranha-Céu – Coragem sem Limite”.

William Oldroyd, Dee Johnson e o co-criador de “Ozark”, Bill Dubuque, atuam como escritores e produtores executivos da série, com Oldroyd também definido para dirigir o primeiro episódio. Johnson atuará como showrunner. Thompson também será produtora executiva de “His & Hers” sob sua bandeira Viva Maude. Kristen Campo, da Campout Productions, também é produtora executiva junto com Jessica Chastain e Kelly Carmichael da Freckle Films e Kishori Rajan da Viva Maude. A Fifth Season, onde Dubuque está sob um acordo geral, é o estúdio.

Sigam-me os bons: