Julie Bowen e Christopher McDonald estão reprisando seus papéis da comédia de 1996.
Benito Antonio Martínez Ocasió – também conhecido como o artista musical Bad Bunny – encontrou seu próximo papel na telona, juntando-se ao elenco da sequência de “Um Maluco no Golfe”, de Adam Sandler.
Kyle Newacheck, que dirigiu Sandler na comédia da Netflix, “Mistério no Mediterrâneo”, está dirigindo a sequência da Netflix da comédia de 1996 sobre um aspirante a jogador de hóquei profissional que descobre seu talento no jogo de golfe e, a contragosto, sai em turnê, apenas para se tornar uma sensação. Os detalhes do enredo da sequência estão sendo mantidos em sigilo.
Julie Bowen e Christopher McDonald estão de volta para a sequência, tendo estrelado o filme original, respectivamente, como Virginia Venit, o interesse amoroso de Sandler na telona, e Shooter McGavin, um ciumento profissional de golfe e vilão do filme.
As câmeras começaram a rodar a comédia, com Sandler postando no Instagram na segunda-feira: “Não acabou. A meu ver… apenas começamos”.
Sandler e Tim Herlihy escreveram o roteiro e também produzirão com Jack Giarraputo e Robert Simonds. Dennis Dugan, que dirigiu o original “Um Maluco no Golfe”, será o produtor executivo com Judit Maull, Kevin Grady, David Bausch e Barry Bernardi.
Quanto a Bad Bunny, o filme marcará sua última incursão em papéis na tela. Anteriormente, ele apareceu ao lado de Brad Pitt na comédia de ação da Sony “Trem-Bala” e Gael García Bernal no drama da Amazon “Cassandro”. A seguir, ele tem o thriller policial de Darren Aronofsky, “Caught Stealing” da Sony Pictures.
Em uma reportagem de capa da Vanity Fair publicada no ano passado, a estrela da música disse: “Pode-se dizer que tenho investido um pouco mais de mim mesmo na atuação”.
Sigam-me os bons:
