O ator está se reunindo com o showrunner de "Star Trek", Terry Matalas, que está liderando o spin-off de "WandaVision".
Todd Stashwick, que desempenhou um papel fundamental na terceira temporada de “Star Trek: Picard”, juntou-se a Paul Bettany e James Spader na série sem título do Visão da Marvel Studios, a sequência à vencedora do Emmy “WandaVision”.
O ator está se reunindo com Terry Matalas, o aclamado showrunner de “Picard”, que está liderando o novo show que às vezes é chamado de “Vision Quest”, embora esse não seja seu título oficial.
Bettany está reprisando seu papel como Visão, o androide que se apaixonou pela Feiticeira Escarlate e depois foi destruído por Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”. Em “WandaVision”, ele retornou por meio da magia e do poder da dor, mas também como um androide reconstruído, agora branco como um fantasma.
Spader está reprisando seu papel como Ultron, um ser senciente criado por Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro, para atuar como um programa de defesa, mas que se voltou contra a humanidade, como visto no filme “Vingadores: Era de Ultron”. Ultron então participou da criação de Visão, seu “filho”, por assim dizer. Não está claro se Ultron retornará como robô ou em forma humana.
O programa aborda a busca de Visão por um novo propósito na vida, e fontes dizem que Stashwick interpretará um assassino que está no encalço do androide e da tecnologia que ele possui.
A série pretende ser a terceira parte de uma trilogia que começou com “WandaVision” e continua em “Agatha Desde Sempre”, que estreia em setembro no Disney+. O novo show está previsto para ser filmado na Inglaterra no início de 2025.
Em “Picard”, Stashwick interpretou o capitão da Frota Estelar Liam Shaw, que foi um contraponto e um obstáculo para Jean-Luc Picard. O ator também trabalhou com Matalas em “12 Macacos”, a adaptação da série Syfy do thriller de Terry Gilliam, na qual o showrunner foi co-criador. Nesse programa, Stashwick interpretou o líder de um grupo cruel de catadores.
O ator acumulou créditos em programas como “9-1-1: Lone Star’, “S.W.A.T.”, filme “Kim Possible” do Disney Channel e série da CW “The Originals”, entre vários outros.
Sigam-me os bons:
