“Bosch: Legacy” acabará na terceira temporada

“Bosch: Legacy” acabará na terceira temporada

"Bosch: Legacy" terminará com a 3ª temporada no Amazon Freevee e Prime Video

“Bosch: Legacy” terminará com sua terceira temporada no Amazon Freevee e Prime Video. A 3ª temporada da série está programada para estrear em março de 2025. Michael Connelly, cujos romances de Harry Bosch servem de base para a série, fez o anúncio na sexta-feira via Instagram.

Connelly escreveu:

Tem sido uma jornada incrível com esse personagem até agora. Existe aquela frase muito usada ‘É preciso uma aldeia’, então direi apenas que é preciso pelo menos uma cidade inteira para fazer um show como este. Tivemos as melhores pessoas em todos os níveis. Atores, escritores, diretores, produtores e toda a equipe tentaram fazer algo especial, e certamente conseguiram. Estou muito orgulhoso do que fizemos.

Connelly elogiou o líder da série Titus Welliver, que começou a interpretar o detetive Harry Bosch na série original em 2014. “Ele se tornou a personificação completa de Harry Bosch e essa foi a magia que alimentou 10 temporadas. Como o cara que escreve os livros, não posso dizer a sorte que tive quando ele assinou”.

Assim termina a série com roteiro mais longa que a Amazon já teve até hoje. “Bosch” se tornou o herói anônimo das ambições de streaming da gigante do comércio eletrônico, durando sete temporadas antes de “Bosch: Legacy” estrear em 2022. O programa original foi ao ar no Prime Video enquanto “Legacy” foi ao ar no Freevee até agora, mas a última temporada do programa terá uma despedida em ambas as plataformas na 3ª temporada.

“Bosch: Legacy” é produzido pela Fabel Entertainment. A série tem produção executiva de Connelly, Eric Overmyer, Tom Bernardo, Henrik Bastin, Pieter Jan Brugge e Welliver.

O verso da Bosch não terminará aqui, entretanto. A Amazon já deu sinal verde para uma série spin-off que se concentrará na detetive Renee Ballard, outra personagem dos romances de Connelly. Maggie Q estrelará como Ballard.

Vernon Sanders, chefe de televisão do Amazon MGM Studios, disse:

Por dez anos, ‘Bosch’ e ‘Bosch: Legacy’ foram duas de nossas séries mais marcantes para Prime Video, Freevee e Amazon MGM Studios. Eles são uma prova do poder duradouro do universo narrativo que Michael Connelly construiu para os fãs. Estamos orgulhosos do impacto que essas séries tiveram e entusiasmados porque Michael, Titus, Henrik e a equipe criativa têm histórias mais envolventes para contar no mundo ‘Bosch’ com a temporada final de ‘Bosch: Legacy’, nosso nova série de Ballard e muito mais por vir.

“Todas as grandes coisas têm um fim, e grande é exatamente o que ‘Bosch’ e ‘Bosch: Legacy’ têm sido”, acrescentou Bastin. “Nos últimos mais de 10 anos, atuar como produtor executivo desses shows incríveis tem sido uma honra e um privilégio absolutos. Ter desempenhado um pequeno papel em trazer os personagens icônicos de Michael Connelly para a tela e assistir o formidável Titus Welliver dar vida a Harry Bosch sempre será o ponto alto da minha carreira. O universo Connelly continua vivo e, com Renée Ballard chegando ao Prime Video em breve, tenho certeza de que todos os fãs do universo ‘Bosch’ ficarão emocionados com o que está por vir. Para todos que jogaram ao nosso lado ao longo dos anos – o elenco incrível e a melhor equipe do ramo, a equipe da Fabel Entertainment – ​​vocês são aqueles que fizeram tudo acontecer. Gostaria de estender meus mais profundos agradecimentos à Amazon MGM Studios, que têm sido parceiros tremendos ao longo dos anos. Nós realmente apreciamos a corrida incrível! E finalmente, Michael, obrigado pela sua confiança e amizade. Devo-lhe uma”.

Sigam-me os bons: