Will Smith está deixando seu papel de co-protagonista no próximo filme de ação “Sugar Bandits”. Smith e sua produtora Westbrook continuarão como produtores do projeto de grande orçamento, que deveria começar a ser filmado nos próximos meses, mas foi paralisado devido à incerteza sobre o compromisso de Smith no longa.
Smith está saindo como ator devido a conflitos de agenda. Não está imediatamente claro, no entanto, qual projeto, se houver, está sendo ocupando a agenda da estrela.
A Westbrook está tentando reformular o papel de Smith e ainda pretende fazer “Sugar Bandits” em 2025. No entanto, agora há um ponto de interrogação sobre as perspectivas do filme. O projeto de cerca de US$ 80 milhões foi vendido em todo o mundo na EFM e em Cannes para os principais distribuidores independentes e Amazon Prime, com o entendimento de que Smith o estrelaria.
O vencedor do Oscar, Smith, interpretaria um ex-soldado das forças especiais que comanda um esquadrão de vigilantes de elite que trabalha para acabar com o tráfico de drogas em Boston. O cineasta de “Sem Remorso” e “Sicário: Dia do Soldado”, Stefano Sollima, embarcou como diretor no início deste ano.
O filme é baseado no roteiro e romance “Devils In Exile” de Chuck Hogan (“The Town”). O reconhecimento foi feito e o filme estava em pré-produção antes das filmagens previstas em Montreal. Assim que a data de início fosse acordada, as ofertas seriam enviadas para outros atores.
Smith voltou às bilheterias neste verão com “Bad Boys: Até o Fim”, que arrecadou mais de US$ 400 milhões em receitas de bilheteria em todo o mundo. É possível que o sucesso desse filme tenha lubrificado as rodas de um filme de estúdio maior para a estrela.
Recentemente, Will Smith foi confirmado no Palco Sunset do Rock in Rio, onde se apresentará no dia 19 de setembro. O show, que terá duração de 20 minutos, será uma prévia de sua turnê mundial em 2024.
Sigam-me os bons:
