Melissa McCarthy e Clive Owen estarão em série limitada

Melissa McCarthy e Clive Owen estarão em série limitada

Melissa McCarthy e Clive Owen estrelarão a série limitada "JonBenét Ramsey" na Paramount +

Melissa McCarthy e Clive Owen devem liderar uma série limitada sobre o caso JonBenét Ramsey na Paramount +, de acordo com a Variety. O programa foi relatado pela primeira vez em andamento em março, mas ainda não havia chegado à Paramount Plus naquele momento. McCarthy e Owen estrelarão como os pais de JonBenét, Patsy e John Bennett Ramsey.

“Melissa McCarthy e Clive Owen formam uma dupla extraordinária para mergulhar nesta história trágica que lançou uma sombra longa e assustadora sobre a cultura americana por quase três décadas”, disse Chris McCarthy, co-CEO global da Paramount e presidente/CEO da Showtime & MTV Entertainment Studios.

Atualmente intitulada “JonBenét Ramsey”, a série de true-crime explorará o assassinato de JonBenét, de seis anos, que foi encontrada assassinada no porão da casa de sua família poucas horas depois de seu desaparecimento. A descrição oficial do show afirma:

Segue-se a família Ramsey, antes e depois da tragédia, enquanto eles passam pela dolorosa perda de um filho enquanto enfrentam intenso escrutínio público causado por um frenesi da mídia que fez com que este caso cativasse uma nação inteira. No centro da série, está a história de Patsy e John Ramsey – explorando a parceria inquebrável destas duas pessoas complexas – como marido e mulher, como mãe e pai – que se comprometeram a si próprios e aos seus filhos na construção da narrativa de um vida perfeita e privilegiada apenas para vê-la destruída em uma noite de Natal em 1996.

Richard LaGravense, Harrison Query e Tommy Wallach são escritores e produtores executivos da série, com LaGravense também atuando como showrunner. Query e Wallach venderam o projeto para MTV Entertainment Studios e 101 Studios. Quatro dos oito episódios serão dirigidos pela produtora executiva Anne Sewitsky. David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari e David Hutkin da 101 Studios também são produtores executivos, com McCarthy como produtor executivo, além de estrelar.

“JonBenét Ramsey continua a ser um dos assassinatos não resolvidos mais fascinantes do país”, disse Jeff Grossman, vice-presidente executivo de programação da Paramount+. “O incrível talento de Melissa McCarthy, Clive Owen e a equipe criativa liderada por Richard LaGravenese iluminarão sua história com a acuidade e a nuance que ela merece”.

“Já há algum tempo que trabalhamos para trazer este projeto ousado e instigante ao público e não poderíamos estar mais felizes com a equipe de primeira linha trabalhando na frente e atrás das câmeras”, acrescentou Glasser, CEO da 101 Studios.

McCarthy recebeu uma indicação ao Oscar por seu papel na comédia de grande sucesso “Missão Madrinha de Casamento” e outra pelo drama “Poderia Me Perdoar?” Seus outros papéis no cinema incluem “As Bem-Armadas”, “A Espiã que Sabia de Menos” e “Uma Ladra sem Limites”, enquanto seus créditos na TV incluem “Gilmore Girls”, “Nove Desconhecidos”, “O Idiota Favorito de Deus”, “Mike & Molly” e “Samanta Who?” Ela recebeu três indicações ao Emmy e uma vitória de melhor atriz em comédia por “Mike & Molly”, enquanto também recebeu cinco indicações e uma vitória por suas participações no “Saturday Night Live”.

Owen foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante pelo filme “Closer: Perto Demais”, de Mike Nichols, e recebeu uma indicação ao Emmy de melhor minissérie ou filme por interpretar Ernest Hemingway em “Hemingway & Gellhorn”. Recentemente, ele estrelou programas como “Monsieur Spade”, “Impeachment: American Crime Story” e “A Murder at the End of the World” e anteriormente liderou o drama médico de época “The Knick”. Ele é conhecido por seus papéis em filmes como “Filhos da Esperança”, “Crupiê: A Vida em Jogo”, “Assassinato em Gosford Park”, “O Plano Perfeito”, “Sin City – A Cidade do Pecado” e “Mandando Bala”.

O caso JonBenét Ramsey foi objeto de intensa atenção mediática na época e continua a ser quase 30 anos depois. Vários documentários e especiais de notícias foram feitos sobre o caso até o momento.

Sigam-me os bons: