Griffin Dunne se junta a elenco de “Caught Stealing”

Griffin Dunne se junta a elenco de “Caught Stealing”

Filme de Darren Aronofsky está escalando um elenco de estrelas.

O indicado ao Globo de Ouro, Griffin Dunne (“Depois de Horas”), foi escolhido para um papel coadjuvante no thriller policial de Darren Aronofsky, da Sony, “Caught Stealing”, estrelado por Austin Butler.

Nenhuma palavra sobre o papel que ele está desempenhando. Baseado nos livros de Charlie Huston, que adaptou o roteiro, o filme segue Hank Thompson (Butler), um ex-jogador de beisebol esgotado, enquanto ele involuntariamente mergulha em uma luta selvagem pela sobrevivência no submundo do crime no centro da cidade de Nova York dos anos 90.

Conforme anunciado anteriormente, Zoë Kravitz, Regina King, Matt Smith, Liev Schreiber, Will Brill e Bad Bunny também estrelarão, com produção de Protozoa de Aronofsky.

Conhecido por participações em filmes icônicos como “Um Lobisomem Americano em Londres” e “Depois de Horas” de Martin Scorsese, Dunne também foi visto ao longo dos anos em “A Crônica Francesa” de Wes Anderson, “Oito Mulheres e Um Segredo”, “Máquina de Guerra”, “Clube de Compras Dallas”, “Quiz Show – A Verdade dos Bastidores” e muito mais. Na televisão, ele foi visto recentemente em “As Garotas do Ônibus: Jornalistas de Campanha”, de Max. Antes disso, desempenhou um papel coadjuvante importante em “This Is Us” da NBC, ele também foi visto na provocativa comédia dramática de Joey Soloway da Amazon, “I Love Dick”, e no thriller jurídico liderado por Billy Bob Thornton, “Goliath”, “House of Lies” da Showtime e outras séries.

Também um cineasta respeitado, que recebeu uma indicação ao Oscar por seu curta-metragem de ação ao vivo de 1996, “Duke of Groove”, o livro de memórias de família best-seller de Dunne no New York Times, “The Friday Afternoon Club”, foi publicado em junho.

Liderada por Aronofsky e seu parceiro Ari Handel, a Protozoa assinou contrato no início deste ano para produzir uma adaptação do curta “Nothing, Except Everything”, do estudante de Harvard Wesley Wang, de 19 anos, que chegou à TriStar Pictures em uma situação competitiva. Projetos recentes incluem o drama A24 de Aronofsky, “A Baleia”, que rendeu ao astro Brendan Fraser seu primeiro Oscar, bem como a experiência inovadora “Postcard from Earth” criada para a MSG’s Sphere em Las Vegas.

Sigam-me os bons: