Phoebe Dynevor se junta a Zac Efron em “Famous” da A24

Phoebe Dynevor se junta a Zac Efron em “Famous” da A24

Phoebe Dynevor se junta a Zac Efron no thriller de celebridades "Famous" da Black Bear e A24

Phoebe Dynevor deve se juntar a Zac Efron no último longa-metragem do diretor Jody Hill, “Famous”, um provocativo thriller ambientado em Los Angeles que explora o lado negro das celebridades.

Em “Famous”, Zac Efron (“Garra de Ferro”, “O Rei do Show”) estrelará papéis duplos, interpretando o fã excessivamente zeloso, Lance Dunkquist, e o galã de Hollywood, James Jansen. O filme é baseado no aclamado romance do autor best-seller Blake Crouch e é adaptado para as telas por Chad Hodge, que também adaptou a trilogia “Wayward Pines” de Crouch em uma série.

Lance Dunkquist tem um trunfo que está prestes a mudar sua vida: ele tem o rosto de uma estrela de cinema. E não qualquer estrela de cinema – Lance é a imagem de um ícone de Hollywood, James Jansen. Lance está prestes a viajar para Los Angeles para realizar seu sonho. Lance vai ser famoso, não importa o que aconteça…

A A24 recentemente garantiu os direitos de distribuição doméstica do filme, reunindo-se com Efron após “Garra de Ferro” do ano passado, que arrecadou US$ 45 milhões em todo o mundo e rendeu a Efron algumas das melhores críticas de sua carreira por sua atuação emocional como lutador Kevin Von Erich. WME Independent e CAA Media Finance intermediaram a venda. A Black Bear está cuidando das vendas internacionais.

“Famous” está sendo produzido por Sam Esmail e Chad Hamilton para a Esmail Corp. e Michael Sagol para a Caviar. Os produtores executivos incluem Nick Krishnamurthy da Esmail Corp e Allison Hironaka da Caviar.

Dynevor ganhou fama na série de sucesso da Netflix “Bridgerton”, onde interpretou Daphne Basset por duas temporadas, a primeira temporada permanecendo uma das mais vistas na plataforma, com 113,3 milhões de visualizações globais. Dynevor está recebendo as melhores críticas de sua carreira por seu papel no thriller da Netflix, “Jogo Justo”, que estreou no Sundance 2023 e foi rapidamente vendido em uma venda altamente competitiva para a Netflix. O filme lhe rendeu uma indicação ao BAFTA na categoria EE Rising Star. Ela pode ser vista a seguir em “Inheritance”, que será lançado em 2025.

A Black Bear está lançando vendas de dois novos projetos no TIFF: a comédia “Spa Weekend” de Leslie Mann, Isla Fisher, Michelle Buteau e Anna Faris, de Suzanne Todd e da equipe de “Perfeita É A Mãe!”, Jon Lucas e Scott Moore; e o thriller “Tuner”, do vencedor do Oscar Daniel Roher, estrelado por Leo Woodall e Dustin Hoffman.

Sigam-me os bons: