Louis Partridge deverá estrelar a adaptação de Greta Gerwig para "As Crônicas de Nárnia" para a Netflix
Louis Partridge está tendo algumas semanas bastante agitadas. Depois de fazer sua estreia pública com Olivia Rodrigo no Festival de Cinema de Veneza enquanto promovia “Disclaimer” da Apple TV +, o ator britânico agora conseguiu um papel importante na tão aguardada adaptação de Greta Gerwig de “As Crônicas de Nárnia” para Netflix.
Em 2 de setembro de 2024, Baz Bamigboye deu a notícia da escalação de Louis Partridge via Deadline. Embora nenhum detalhe sobre seu papel tenha sido divulgado oficialmente, a IMDb creditou Partridge pelo papel de Digory Kirke no momento em que este artigo foi escrito.
Digory Kirke aparece adulto em “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, de 2005, interpretado por Jim Broadbent. Na série de fantasia original de C. S. Lewis, ele faz aparições em “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, “O Sobrinho do Mago” e “A Última Batalha”. “O Sobrinho do Mago”, na verdade, serve como um romance prequel da série. Acontece 1000 anos antes dos eventos de “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa” e serve como história de origem de “Nárnia”.
Recém-saído do sucesso de “Barbie”, a New Yorker anunciou em julho de 2023 que Greta Gerwig adaptaria “As Crônicas de Nárnia”, de C. S. Lewis, em “pelo menos dois filmes” para a Netflix depois que a empresa adquiriu os direitos da franquia em 2018.
Em entrevista à Time em fevereiro de 2024, Gerwig revelou que já estava trabalhando no projeto antes mesmo de “Barbie” iniciar a produção. O CEO da Netflix, Ted Sarandos, disse na época que a visão de Gerwig sobre a amada franquia “não será contrária à forma como o público pode ter imaginado esses mundos, mas será maior e mais ousada do que eles pensavam”.
“Quando criança, você aceita tudo – que você está nesta terra de Nárnia, há faunos, e então o Papai Noel aparece. Nem te ocorre que não é esquemático”, disse Gerwig sobre o material original. “Estou interessado em abraçar o paradoxo dos mundos que Lewis criou, porque é isso que há de tão atraente neles”.
Além da abordagem da Netflix sobre “Nárnia”, Partridge também trabalhará com Gerwig em uma comédia dramática ainda sem nome de Noah Baumbach, que também estreará na Netflix. Baumbach, marido de Gerwig, escalou Partridge e Gerwig para papéis não revelados ao lado de George Clooney e Adam Sandler, entre muitos outros. Partridge também está trabalhando na série limitada “House of Guinness” ao lado de James Norton de “Adoráveis Mulheres” e Jack Gleeson de “Game of Thrones”, bem como “Sunny Dancer” ao lado da estrela de “The Last of Us” Bella Ramsey.
Sigam-me os bons: