Série sequência de 'One Tree Hill" liderada por Sophia Bush e Hilarie Burton em desenvolvimento na Netflix
A tão comentada série sequência de “One Tree Hill” (chamada no Brasil de “Lances da Vida”) está mais perto de se tornar realidade na Netflix.
As estrelas originais Sophia Bush e Hilarie Burton serão produtoras executivas e reprisarão seus papéis de Brooke Davis e Peyton Sawyer, respectivamente, na sequência da série da escritora/produtora executiva Becky Hartman Edwards e da Warner Bros. TV, que está em desenvolvimento na plataforma. Jensen Ackles e Danneel Ackles também são produtores executivos através de seu banner Chaos Machine, com esta última em negociações para retornar como Rachel Scott. Emily Moss Wilson é produtora.
Criado por Mark Schwahn, “One Tree Hill” estreou em 2003 e durou 9 temporadas na rede WB e em sua sucessora, a CW. Diz-se que a sequência acontecerá 20 anos depois, seguindo as melhores amigas Brooke e Peyton, que agora são mães de adolescentes e enfrentam desafios não desconhecidos do que enfrentaram na série original, como amor, inseguranças e tristeza, entendemos.
O drama da maioridade também foi estrelado por Chad Michael Murray, James Lafferty, Bethany Joy Lenz, Austin Nichols, Antwon Tanner e Paul Johansson, entre outros. De acordo com o Deadline, houve conversas informais com outros membros do elenco. Bush e Burton são os únicos definidos até agora, com abordagens formais para outros esperados se/quando a série receber luz verde. Murray, que interpretou Lucas Scott durante 6 temporadas e voltou como ator convidado na 9ª temporada, não tem planos de retornar para a continuação, entendemos.
A Netflix reviveu anteriormente outra série exclusiva da WBTV que foi exibida na WB e CW, “Gilmore Girls”, onde Murray se destacou antes de conseguir a liderança em “One Tree Hill”.
Situado em uma cidade fictícia da Carolina do Norte, “One Tree Hill” começa como uma história sobre dois meio-irmãos, Lucas (Murray) e Nathan (Lafferty), com um relacionamento tenso forçado a navegar juntos no ensino médio, cujos círculos sociais eventualmente se cruzam. À medida que o show avançava, a história se abriu para acompanhar todas as amizades, romance, desgosto e tensões familiares em Tree Hill, através das lentes dos adolescentes. Brooke Davis, Peyton Sawyer e Haley James Scott (Lenz) frequentemente ancoravam o enredo.
O criador de “One Tree Hill”, Schwahn, que atuou como produtor executivo e showrunner da série original, não tem envolvimento na sequência. Em 2017, várias mulheres do elenco e da equipe de “OTH”, incluindo Bush e Burton, se manifestaram, acusando-o de assédio sexual. A sequência, encabeçada pela dupla, representa as mulheres de “OTH” reivindicando o show.
Peyton e Brooke são melhores amigas de infância que, ao longo da série, se tornam mais parecidas com irmãs. O relacionamento delas é posto à prova enquanto eles superam uma miríade de obstáculos, principalmente o triângulo amoroso com Lucas. Quando a série começa, Lucas se junta ao círculo social e traz consigo sua melhor amiga, Haley, que tem um romance turbulento com Nathan e se casa com ele no ensino médio. Os dois também têm um filho, Jamie (Jackson Brundage), que nasceu no último ano.
No final, Peyton se casa com Lucas e Brooke se apaixona por Julian (Austin Nichols), com quem tem gêmeos, Davis e Jude, personagens que retornarão na nova série ainda adolescentes, segundo a sinopse do programa.
Danneel Ackles também reapareceu por várias temporadas como Rachel Gatina, inicialmente como antagonista de Brooke, mas mais tarde eles desenvolveram uma amizade cimentando Rachel como parte do grupo.
Burton e Bush também apresentam um podcast de rewatch de “One Tree Hill” com a co-estrela Galeotti, intitulado “Drama Queens”, que continua no ar e está atualmente em sua sétima temporada. Eles também recebem estrelas convidadas no podcast, incluindo Jana Kramer, que participou do episódio mais recente. Burton recentemente deixou de trabalhar no podcast com Robert Buckley assumindo.
Sigam-me os bons:
