Charli XCX escalada em thriller erótico “I Want Your Sex” com Olivia Wilde

Charli XCX escalada em thriller erótico “I Want Your Sex” com Olivia Wilde

Charli XCX se junta a Olivia Wilde e Cooper Hoffman no thriller de Gregg Araki "I Want Your Sex" para a Black Bear.

Após o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, “Brat”, a superestrela pop Charli XCX, indicada ao Grammy e ganhadora do Billboard Music Award, assinou contrato para estrelar ao lado de Olivia Wilde e Cooper Hoffman em “I Want Your Sex”, o thriller da Black Bear do diretor Gregg Araki.

O filme provocativo que explora o desejo, a dominação e a fantasia marcará o segundo papel de Charli em live-action logo após “Faces of Death”, o próximo remake de Daniel Goldhaber do clássico cult da Legendary Entertainment, que também é estrelado por Dacre Montgomery, Josie Totah e Barbie Ferreira. Detalhes sobre seu papel estão em sigilo.

Escrito por Karley Sciortino e Araki, “I Want Your Sex” faz a pergunta: quão longe é demais? Quando o novato Elliot (Hoffman) consegue um trabalho emocionante para a renomada artista, ícone e provocadora Erika Tracy (Wilde), suas fantasias se tornam realidade quando Erika o convida para se tornar sua musa sexual. Mas Elliot logo se vê perdido quando Erika o leva em uma jornada mais profunda do que ele jamais poderia ter imaginado, em um mundo de sexo, obsessão, poder, traição e assassinato.

Com produção prevista para entrar em Los Angeles em outubro, o filme será produzido por Seth Caplan, Araki, Sciortino e Teddy Schwarzman e Michael Heimler da Black Bear. John Friedberg, Joanne Roberts Wiles e Courtney L. Cunniff serão os produtores executivos de Black Bear, que também financiará totalmente o filme e representará os direitos internacionais, com a CAA Media Finance cuidando dos direitos dos EUA. Arlie Day e Mike Page são produtores associados e escaladores do filme.

Repopularizando a palavra “pirralho” (“Brat”) com seu novo álbum, a ponto de estar em toda a internet, os álbuns de estúdio anteriores de Charli XCX incluem “Crash”, “How I’m Feeling Now”, “Charli”, “Sucker”, “True Romance” e “14”. Uma figura altamente influente em cultura pop, ela é atualmente co-produtora executiva da trilha sonora do próximo filme da A24 de David Lowery, “Mother Mary”, com Jack Antonoff e produtora da música original da série “Overcompensating” no Prime Video de Benito Skinner, além de atuar como produtora executiva da série. Ela contribuiu com a música “Speed ​​​​Drive” para a trilha sonora de “Barbie” no ano passado e também escreveu músicas para “A Culpa é das Estrelas” e “Morte, Morte, Morte”.

Sigam-me os bons: