Barry Keoghan é confirmado em filme de “Peaky Blinders”

Barry Keoghan é confirmado em filme de “Peaky Blinders”

Barry Keoghan se junta a Cillian Murphy e Rebecca Ferguson no filme da Netflix.

Barry Keoghan, indicado ao Oscar por “Os Banshees de Inisherin”, se juntou ao elenco do longa-metragem “Peaky Blinders” da Netflix. O ator de “Saltburn” é o mais recente nome de destaque contracenando com a estrela Cillian Murphy no filme dirigido por Tom Harper. No mês passado, foi revelado que Rebecca Ferguson também está a bordo.

Semelhante a Ferguson, os detalhes do papel de Keoghan estão sendo mantidos em segredo.

Como reportado anteriormente, a Netflix deu luz verde ao filme “Peaky Blinders” em junho, com Murphy, vencedor do Oscar por “Oppenheimer”, em um retorno ao papel icônico de Tommy Shelby, líder da família de gangsters de Birmingham de mesmo nome.

A continuação épica da saga multipremiada foi escrita pelo criador do programa, Steven Knight. Ele produzirá ao lado de Caryn Mandabach, Murphy e Guy Heeley. Os produtores executivos incluem Harper, David Kosse, Jamie Glazebrook, Andrew Warren e David Mason. O filme será feito em associação com a BBC Film.

Embora os detalhes do enredo também estejam sendo mantidos em segredo, Knight disse anteriormente que a história de um filme seria ambientada durante a Segunda Guerra Mundial. A produção está prevista para começar este ano.

Keoghan, que recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e ganhou o BAFTA nessa categoria pelo sucesso de Martin McDonagh em 2022, “Os Banshees de Inisherin”, estrelou no ano passado “Saltburn”, de Emerald Fennell, pelo qual recebeu indicações ao BAFTA e ao Globo de Ouro e passou um tempo na trilha da temporada de premiação com Murphy. Ele já teve um 2024 agitado, começando com a série limitada “Mestres do Ar” da Apple TV+. No lado do longa, ele estrelou “Bird”, de Andrea Arnold, que estreou no Festival de Cinema de Cannes.

Ele terá como lançamento próximo “Bring Them Down”, que estreará no TIFF em 9 de setembro. Ele também tem o filme sem título de Trey Edward Shults no convés, ao lado de The Weekend e Jenna Ortega, e está em negociações para se juntar a Chris Hemsworth e Mark Ruffalo na adaptação do Amazon MGM Studios para o romance “Crime 101” de Don Winslow.

Sigam-me os bons: