Rebecca Ferguson se junta a elenco de “A Magia da Árvore Longínqua”

Rebecca Ferguson se junta a elenco de “A Magia da Árvore Longínqua”

Adaptação de clássico infantil de Enid Blyton já conta com Andrew Garfield, Claire Foy e Nicola Coughlan no elenco.

Rebecca Ferguson, estrela de “Duna” e “Missão: Impossível”, se alinhará ao lado de Andrew Garfield, Claire Foy, Nicola Coughlan, Jessica Gunning e Jennifer Saunders na adaptação cinematográfica do amado clássico infantil de Enid Blyton, “The Magic Faraway Tree” (traduzido no Brasil como “A Magia da Árvore Longínqua”).

Ferguson se juntou ao elenco no papel de Dame Snap, a diretora da história e uma das vilãs mais icônicas de Blyton.

Da Neal Street Productions, Elysian Film Group e Ashland Hill Media Finance, “The Magic Faraway Tree” está atualmente sendo filmado.

Baseado na série de romances infantis “Árvore Longínqua”, o filme segue Polly (Foy) e Tim Thompson (Garfield) e seus filhos, Beth, Joe e Fran, que são forçados a se mudar para o remoto interior da Inglaterra. “Lá, as crianças descobrem uma árvore mágica e seus ocupantes extraordinários e excêntricos”, diz a sinopse da trama.

Os habitantes da árvore, capazes de transportar visitantes para terras distantes e fantásticas, serão interpretados por Coughlan, que foi escalado como a fada da floresta Silky, e Nonso Anozie (“Sweet Tooth”, “Ted Lasso”) como líder do grupo Moonface. Gunning (“Bebê Rena”) estrelará como Dame Washalot e Dustin Demri-Burns (“Slow Horses”, “The Great”) como Saucepan Man. Saunders (“Absolutemente Fabulosas”, “Shrek 2”) foi escalado para o papel da implacável avó das crianças.

O diretor Ben Gregor (“Britannia”, “Cuckoo”, “Black Ops”, “Fatherhood”) disse:

Rebecca é uma presença imponente na tela, um dos melhores atores de sua geração e será uma adição eletrizante ao nosso filme.

A escalação de Ferguson em “The Magic Faraway Tree”, adaptado por Simon Farnaby (“Wonka”, “Paddington 2”), aumenta sua lista cinematográfica cada vez maior, que inclui o próximo filme de “Peaky Blinders”, ao lado de Cillian Murphy e “Mercy”, com Chris Pratt.

A Ashland Hill Media Finance está financiando totalmente “The Magic Faraway Tree”. A Palisades Park Pictures está lidando com as vendas mundiais, com a CAA Media Finance co-representando os direitos dos EUA.

Sigam-me os bons: