Gwyneth Paltrow retorna às telonas em filme ao lado de Timothée Chalamet
Depois de alguns anos longe dos cinemas, a vencedora do Oscar Gwyneth Paltrow (“Shakespeare Apaixonado”) está de volta, pois ela estrelará ao lado de Timothée Chalamet no novo filme da A24, “Marty Supreme”, dirigido por Josh Safdie.
O projeto contará com seu primeiro papel substancial no cinema desde “Vingadores: Ultimato” em 2019.
Embora os detalhes da trama sejam mantidos em segredo, o filme foi relatado como sendo vagamente inspirado no jogador profissional de pingue-pongue “Marty Reisman”. Ao mesmo tempo, fontes próximas à produção enfatizam que se trata de um original ficcional, e não de uma cinebiografia. Não está claro no momento quem Paltrow irá interpretar.
Safdie e Ronald Bronstein escreveram o roteiro e produzirão ao lado de Eli Bush, Anthony Katagas, Chalamet e A24.
Para Safdie, que viu A24 produzir e/ou distribuir os aclamados filmes de seu irmão Benny, “Joias Brutas” e “Bom Comportamento”, “Marty Supreme” marca o primeiro lançamento solo desde “O Prazer de Ser Roubado”, de 2008. Ele chega ao projeto após a revelação, não muito tempo atrás, de que ele e seu irmão se separaram para seguir carreiras solo de direção, enquanto continuavam a produzir juntos através da Elara Pictures.
Reconhecida com um Oscar por sua atuação em “Shakespeare Apaixonado” e uma indicação ao Globo de Ouro por “A Prova” – ambos do cineasta John Madden – Paltrow interpretou Pepper Potts em vários filmes da Marvel, começando com “Homem de Ferro” de 2008, e também é conhecida por atuações em “Os Excêntricos Tenenbaums”, “O Talentoso Ripley”, “Seven: Os Sete Crimes Capitais”, “O Amor é Cego”, “Grandes Esperanças”, “Emma”, ”De Caso com o Acaso”, Contágio e outros filmes.
Na televisão, Paltrow estrelou recentemente “The Politician” de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan para a Netflix. Ela ganhou um Emmy por seu trabalho em “Glee” da Fox em 2011.
Sigam-me os bons:
