Gwyneth Paltrow estrelará “Marty Supreme” ao lado de Timothée Chalamet

Gwyneth Paltrow estrelará “Marty Supreme” ao lado de Timothée Chalamet

Gwyneth Paltrow retorna às telonas em filme ao lado de Timothée Chalamet

Depois de alguns anos longe dos cinemas, a vencedora do Oscar Gwyneth Paltrow (“Shakespeare Apaixonado”) está de volta, pois ela estrelará ao lado de Timothée Chalamet no novo filme da A24, “Marty Supreme”, dirigido por Josh Safdie.

O projeto contará com seu primeiro papel substancial no cinema desde “Vingadores: Ultimato” em 2019.

Embora os detalhes da trama sejam mantidos em segredo, o filme foi relatado como sendo vagamente inspirado no jogador profissional de pingue-pongue “Marty Reisman”. Ao mesmo tempo, fontes próximas à produção enfatizam que se trata de um original ficcional, e não de uma cinebiografia. Não está claro no momento quem Paltrow irá interpretar.

Safdie e Ronald Bronstein escreveram o roteiro e produzirão ao lado de Eli Bush, Anthony Katagas, Chalamet e A24.

Para Safdie, que viu A24 produzir e/ou distribuir os aclamados filmes de seu irmão Benny, “Joias Brutas” e “Bom Comportamento”, “Marty Supreme” marca o primeiro lançamento solo desde “O Prazer de Ser Roubado”, de 2008. Ele chega ao projeto após a revelação, não muito tempo atrás, de que ele e seu irmão se separaram para seguir carreiras solo de direção, enquanto continuavam a produzir juntos através da Elara Pictures.

Reconhecida com um Oscar por sua atuação em “Shakespeare Apaixonado” e uma indicação ao Globo de Ouro por “A Prova” – ambos do cineasta John Madden – Paltrow interpretou Pepper Potts em vários filmes da Marvel, começando com “Homem de Ferro” de 2008, e também é conhecida por atuações em “Os Excêntricos Tenenbaums”, “O Talentoso Ripley”, “Seven: Os Sete Crimes Capitais”, “O Amor é Cego”, “Grandes Esperanças”, “Emma”, ​​”De Caso com o Acaso”, Contágio e outros filmes.

Na televisão, Paltrow estrelou recentemente “The Politician” de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan para a Netflix. Ela ganhou um Emmy por seu trabalho em “Glee” da Fox em 2011.

Sigam-me os bons: