Chris Pine estrelará o primeiro papel de língua italiana em "The Kidnapping of Arabella"
Chris Pine se juntou ao elenco do longa-metragem “The Kidnapping of Arabella” (“Il Rapimento di Arabella”) em um papel de língua italiana.
Escrito e dirigido pela emergente diretora italiana Carolina Cavalli como continuação de seu filme de estreia “Amanda”, o filme, descrito como uma “comédia dramática”, conta a história de uma jovem convencida de que é a versão errada de si mesma.
Bendetta Porcaroli, que apareceu em “Amanda”, está novamente se juntando a Cavalli, desta vez para interpretar Holly, uma jovem desajustada que se sente desconfortável com seu corpo. Convencida de que é “a versão errada de si mesma”, um encontro casual com uma criança de 7 anos faz com que Holly mude de ideia.
A produção está programada para começar esta semana no norte da Itália.
Pine, que também fala espanhol, disse à revista espanhola Vanidades no início deste ano que está aprendendo italiano e às vezes confunde palavras entre os dois idiomas.
No início deste mês, a Variety revelou com exclusividade que “The Kidnapping of Arabella” estava em andamento após o sucesso de “Amanda”, uma comédia absurda de desenvolvimento presa que foi para Veneza e Toronto há dois anos.
“The Kidnapping of Arabella” é produzido pela Elsinore Film e The Apartment, uma empresa Fremantle. Os produtores são Antonio Celsi de Elsinore e Annamaria Morelli de The Apartment.
Sigam-me os bons:
