Bad Bunny entra para elenco de “Caught Stealing”

Bad Bunny entra para elenco de “Caught Stealing”

Bad Bunny se junta ao elenco do próximo filme de Darren Aronofsky, "Caught Stealing'

O vencedor do Grammy, Bad Bunny, é o último a se juntar a Austin Butler no thriller policial de Darren Aronofsky, “Caught Stealing”, para a Sony Pictures. Aronofsky dirigirá o filme, baseado no livro de Charlie Huston. O roteiro será escrito por Huston, com produção da Protozoa.

O filme segue Hank Thompson (Butler), um ex-jogador de beisebol esgotado, enquanto ele involuntariamente mergulha em uma luta selvagem pela sobrevivência no submundo do crime no centro da cidade de Nova York dos anos 90. Não se sabe quem interpretará Bad Bunny.

O elenco também inclui Zoë Kravitz, Regina King, Matt Smith, Liev Schreiber e Will Brill.

Bad Bunny encerrou recentemente sua Most Wanted Tour de 46 datas, que arrecadou cerca de US$ 208 milhões e vendeu mais de 700 mil ingressos, quebrando recordes em 16 locais. Seu último álbum, “Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana”, estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e se tornou o álbum mais transmitido do ano no Spotify em um único dia e semana.

Ele apresentou e foi o convidado musical do “Saturday Night Live” em outubro e co-apresentou o “Met Gala” anual em maio.

“Caught Stealing” marca uma reunião do estúdio e de Bad Bunny, já que Sony foi quem deu sua grande oportunidade de atuação ao escalá-lo para contracenar com Pitt em “Trem-Bala”. Ele fez sua estreia na tela em 2021 na série de sucesso da Netflix, “Narcos: México”, e mais recentemente foi visto no filme Amazon “Cassandro”, ao lado de Gael Garcia Bernal, que estreou no Festival de Cinema de Sundance. Ele também será o produtor executivo da próxima adaptação para Netflix de “They Both Die at the End”, um livro do autor porto-riquenho Adam Silvera.

Sigam-me os bons: