Emilia Clarke estrelará a série "PONIES" de Susanna Fogel, David Iserson e Jessica Rhoades
O Peacock deu um pedido direto para a série do thriller de espionagem “PONIES” dos anos 1970, estrelado e produzido por Emilia Clarke (“Game of Thrones”). O projeto, co-criado, co-escrito e produzido executivo por Susanna Fogel (“The Flight Attendant”) e David Iserson (“Mr. Robot”) e produzido executivo por Jessica Rhoades (“Black Mirror”), anteriormente tinha uma encomenda pendente aguardando o elenco, mas a escalação de Clarke fez com que a série fosse encomendada oficialmente.
Ambientada em Moscou em 1977, a série segue dois “PONIES” (“pessoas sem interesse” em linguagem da inteligência) que trabalham anonimamente como secretários na Embaixada Americana. Isso até que seus maridos são mortos em circunstâncias misteriosas na URSS e os dois se tornam agentes da CIA. Bea (Clarke) é uma filha de imigrantes soviéticos, supereducada e falante de russo. Sua companheira, Twila, é uma garota de uma cidade pequena que é tão abrasiva quanto destemida. Juntos, eles trabalham para descobrir uma vasta conspiração da Guerra Fria e resolver o mistério que os tornou viúvos.
Fogel será o diretor, enquanto Iserson será o showrunner. Os dois são produtores executivos de “PONIES” com Rhoades por meio de sua Pacesetter Productions, com a vice-presidente executiva da empresa, Alison Mo Massey, atuando como co-produtora executiva ao lado de Katherine Bridle. A série é produzida pela Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group.
Mais conhecida por seu papel como Daenerys Targaryen em “Game Of Thrones” da HBO, que lhe rendeu quatro indicações ao Emmy, Clarke está na produção da série limitada da Amazon, “Criminal”, também estrelada por Charlie Hunnam e Adria Arjona. Ela foi vista pela última vez estrelando o filme vencedor do prêmio Sundance “The Pod Generation”, ao lado de Chiwetel Ejiofor, e na série limitada da Marvel, “Invasão Secreta”, ao lado de Samuel L. Jackson.
Sigam-me os bons: