“Ele vai passar por aqui e é um cara muito legal”, disse o ator sobre o astro do futebol americano. "Vocês iriam amá-lo na vida real".
Travis Kelce em breve se juntará a Adam Sandler no gramado de “Um Maluco no Golfe 2”. Ao visitar o “The Tonight Show” na terça-feira, Sandler confirmou que o tight end do Kansas City Chiefs fará uma aparição na aguardada sequência de sua comédia de golfe de 1996.
“Temos algo legal para Travis”, disse o ator ao apresentador Jimmy Fallon. “Ele vai passar por aqui e é um cara muito legal. Vocês iriam amá-lo na vida real”.
Sandler acrescentou: “Que cara grande e bonito. Engraçado e legal para caramba”.
A confirmação de Sandler da participação especial de Kelce no filme ocorre depois que o atleta reservou um momento para abordar uma “teoria da conspiração” de que ele estava envolvido no projeto em seu podcast New Heights em maio passado:
Eu nem sabia que havia uma vaga para ‘Um Maluco no Golfe 2’, mas se houver, serei um extra. Qualquer coisa para contornar ‘Um Maluco no Golfe’, um filme ou set de Adam Sandler – conte comigo.
O astro do futebol, que se descreveu como um “grande fã do Sandman”, minimizou a sugestão de que faria uma aparição no filme, mas também não fechou totalmente a porta para a ideia.
“Quem sabe? Teorias podem se tornar realidade. As teorias podem ser verdadeiras e as pessoas simplesmente não sabem disso”, ele se esquivou. “Então, posso até estar na fase de conversação e ninguém saber disso, mas também posso não estar conversando”.
Kelce, que está namorando Taylor Swift, tem feito barulho tanto no mundo da atuação quanto no dos esportes ultimamente. Sua equipe não só ganhou o Super Bowl no início deste ano, mas ele já apresentou o “Saturday Night Live” e está definido para estrelar o próximo drama de terror de Ryan Murphy, “Grotesquerie”, ao lado de Niecy Nash-Betts.
Kelce também não é o único atleta que aparecerá no filme. Durante o “The Tonight Show”, Sandler confirmou que vários jogadores de golfe “farão participação” também, embora ele não tenha mencionado nenhum nome específico.
Sandler também reconheceu que adiou a escrita de uma possível sequência do filme original porque “não queria decepcionar ninguém” se a história não estivesse à altura.
“As pessoas me perguntam há muito tempo, ‘Faça Um Maluco no Golfe 2’. E eu sempre dizia, ‘Nah, isso é – eu só vou decepcionar você.’ com essa ideia”, disse ele. “Estamos muito entusiasmados com isso. Nós escrevemos muito. Continuamos tentando fazer um filme que acho que vocês vão gostar. Estamos entusiasmados”.
Sigam-me os bons: