O showrunner de "Star Trek: Picard", Terry Matalas, está liderando o spin-off de "WandaVision".
James Spader está retornando ao MCU. O ator vencedor do Emmy deve repetir seu papel como a voz do vilão robótico Ultron na série sem título da Marvel Studios sobre o personagem Visão, uma série derivada ao seu aclamado programa original “WandaVision”. Ele desempenhou o papel pela primeira vez em “Vingadores: Era de Ultron”, de 2015.
Paul Bettany está reprisando seu papel como Visão, o andróide que se apaixonou pela Feiticeira Escarlate e depois foi destruído por Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”. Em “WandaVision”, ele retornou por meio da magia e do poder da dor, mas também como um andróide reconstruído, agora branco como um fantasma.
Terry Matalas, o muito aclamado showrunner de “Star Trek: Picard”, está liderando o novo show, que tem sido referido como “Vision Quest”, embora esse não seja seu título oficial, e que aborda a busca do Visão branco por um novo propósito na vida.
Somando-se à mistura mitológica da série está Ultron, que, como os fãs da Marvel sabem, era um ser senciente criado por Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro, para atuar como um programa de defesa, mas que em vez disso se voltou contra a humanidade. Ultron então criou seu Visão, mas antes que Visão se tornasse consciente, os Vingadores tiraram seu corpo de Ultron. O Visão finalmente recebeu a cortesia da consciência quando Bruce Banner e Tony Stark carregaram o que restava do AI J.A.R.V.I.S. em Visão – criando um ser que não era Ultron nem J.A.R.V.I.S. Felizmente para os terráqueos, esse “filho” se volta contra seu “pai” para ajudar os Vingadores a derrotar o vilão. (Entendeu tudo isso? Se não, basta assistir novamente “Vingadores: Era de Ultron”).
Ultron foi aparentemente destruído no final do filme, então não está claro como ele retornaria e que tipo de relacionamento teria com Visão.
A série pretende ser a terceira parte de uma trilogia que começou com “WandaVision” e continua em “Agatha Desde Sempre”, que estreia em setembro no Disney+. O novo show está previsto para ser filmado na Inglaterra no início de 2025.
Spader é um ator de longa data cuja carreira abrange tanto o cinema quanto a TV. Filmes como “Sexo, Mentiras e Videotape” e “A Garota de Rosa-Shocking” o estabeleceram para a geração dos anos 80, enquanto estrelar “Justiça Sem Limites” lhe rendeu prêmios e boa-fé na TV. Ele fez uma temporada em “The Office” e passou 10 temporadas estrelando assustadoramente no programa policial da NBC “Lista Negra”, que foi ao ar de 2013 a 2023.
Sigam-me os bons:
