Filme de Iñarritu e Tom Cruise escala Sandra Hüller, Jesse Plemons e mais 4

Filme de Iñarritu e Tom Cruise escala Sandra Hüller, Jesse Plemons e mais 4

Sandra Hüller, Riz Ahmed, John Goodman, Michael Stuhlbarg, Jesse Plemons e Sophie Wilde entram para elenco de filme de Alejandro G. Iñarritu sem título com Tom Cruise na Warner

O filme de Alejandro G. Iñàrritu com Tom Cruise reuniu um elenco matador. O filme sem título do cineasta quatro vezes vencedor do Oscar para a Warner Bros e Legendary Entertainment conta com a atriz indicada ao Oscar por “Anatomia de uma Queda” Sandra Hüller, o vencedor do Emmy John Goodman, Michael Stuhlbarg, o indicado ao Oscar Jesse Plemons e a atriz de “Fale Comigo” Sophie Wilde. O vencedor do Oscar Riz Ahmed está em negociações finais para se juntar ao elenco.

Cruise estava estrelando e também produzindo o mais recente projeto do cineasta de “O Regresso” e “Birdman”. A estrela da franquia “Missão: Impossível”, você deve se lembrar, tem uma parceria estratégica com o estúdio de cinema de Burbank.

Iñàrritu co-escreveu o roteiro de 2023 com Sabina Berman, Alexander Dinelaris e Nicolas Giacobone. A sinopse como a conhecemos centra-se no homem mais poderoso do mundo, que embarca numa missão frenética para provar que é o salvador da humanidade antes que o desastre que desencadeou destrua tudo.

Hüller não só recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz pelo vencedor da Palma de Ouro em Cannes, “Anatomia de uma Queda”, mas também uma indicação ao Globo de Ouro e um César de Melhor Atriz. “Anatomia de uma Queda” ganhou um Oscar pelo roteiro de Justine Triet e Arthur Harari. O próximo passo para Hüller é o longa-metragem de Ryan Gosling / Lord Miller, “Project Hail Mary”, no Amazon MGM Studios; O drama de época de Markus Schleinzer, “Rose”; e” Late Fame”, dirigido por Kent Jones, no qual ela estrela com Willem Dafoe.

Goodman estrelou mais de 100 episódios de “The Connors”, ganhou um Emmy por “Studio 60 na Sunset Strip” e conta com dezenas de créditos em filmes, incluindo “Argo”, “O Grande Lebowski”, “Barton Fink – Delírios de Hollywood”, “O Voo”, “Rua Cloverfield, 10”, para citar alguns.

Stuhlbarg foi duas vezes indicado ao Emmy por “Dopesick” e “The Looming Tower”. Seus créditos também incluem “Os Provocadores”, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Até os Ossos”, “Um Homem Sério”, “A Forma da Água” e “Boardwalk Empire”.

Plemons acaba de ganhar o prêmio de Melhor Ator em Cannes por “Tipos de Gentileza”s, de Yorgos Lanthimos. Ele co-estrelou “Assassinos da Lua das Flores” e foi indicado ao Oscar de Ator Coadjuvante por “Ataque dos Cães”. Ele foi três vezes indicado ao Emmy por “Fargo”, “Black Mirror” e “Amor & Morte”.

Wilde estrelou “Fale Comigo”, “Tudo para Ontem” e a minissérie “Garoto Devora Universo”.

Ahmed ganhou um Oscar pelo curta-metragem live-action “The Long Goodbye” e foi indicado para Melhor Ator por “O Som do Silêncio” de 2021. Seus créditos incluem “Rogue One: Uma História Star Wars”, “Na Ponta dos Dedos” e o próximo thriller dirigido por David Mackenzie, “Relay”, que terá estreia mundial no TIFF. Ahmed ganhou um Emmy de Melhor Ator em Série Limitada por “The Night Of”.

Sigam-me os bons: