J Balvin fará estreia no cinema ao lado de Sean Astin e Stephen Amell no drama sobre drogas "Little Lorraine"
A canadense Wango Films concluiu as filmagens de seu próximo longa-metragem “Little Lorraine”, que marca a estreia no cinema do artista latino J Balvin, conhecido como o “Príncipe do Reggaeton”.
A produção, filmada em Cape Breton, Nova Scotia e Ontario, também é estrelada por Stephen Amell (“Arrow”, “Code 8”) e Sean Astin (“O Senhor dos Anéis”, “Stranger Things”).
Dirigido pelo indicado ao Grammy Andy Hines, o filme é baseado em eventos reais do final dos anos 1980, retratando a transformação de uma remota cidade de mineração e pesca em um centro para uma grande operação de contrabando de cocaína. O elenco também inclui Stephen McHattie, Auden Thornton, Matt Walsh, Rhys Darby, Josh Close, Steve Lund e Sugar Lyn Beard.
Amell interpreta um mineiro de carvão desempregado que consegue um emprego em um barco de pesca de lagosta envolvido no contrabando de drogas. Balvin interpreta um agente da Interpol que investiga uma quadrilha de importação de drogas suspeita de entrar na América através de Cape Breton.
A superestrela latina, cujo novo álbum “Rayo” foi lançado no início deste mês, sugeriu fazer sua estreia como ator em entrevista à Variety na semana passada. “Comecei a atuar – como atuar de verdade, não apenas participações especiais – e acabei de terminar as filmagens de um filme em que estou e que será lançado no próximo ano”, disse ele. “Eu amo esse meu lado”.
O filme é produzido por Tim Doiron e James van der Woerd da Wango Films, e Mike Volpe da Topsail Entertainment. April Mullen e Nic Neary atuam como produtores executivos. As produções recentes da Wango incluem a ficção científica liderada por Simu Liu e Sam Worthington, “Simulant” e “Wander”, estrelada por Aaron Eckhart e Tommy Lee Jones, enquanto os créditos de Topsail incluem “Mr D” e “Trailer Park Boys”.
Tim Doiron, CEO da Wango Films, disse:
Tendo crescido na acidentada costa leste do Canadá, sempre fui motivado a contar uma história que realmente capturasse o poder bruto e a beleza indomada desta região e de seu povo. ‘Little Lorraine’ é a realização de um sonho de toda a vida de trazer esta narrativa autêntica e intensa para a tela grande.
Hines trabalhou com músicos que vão desde Kanye West e Missy Elliott a Luke Combs e Keith Urban. Seu trabalho ganhou vários prêmios MTV VMA e cinco no Cannes Lions, incluindo ouro em 2018 para comerciais e videoclipes.
Hines disse: “A sensibilidade de Stephen Amell para o drama nos ofereceu uma riqueza de profundidade e possibilidades quando ele assumiu o papel principal nesta história verídica grandiosa. José [Balvin] e eu trabalhamos juntos há anos e temos um relacionamento incrível na frente e atrás das câmeras. Tê-lo como protagonista em meu filme é um sonho que se tornou realidade, e mal posso esperar para que o público o veja dar vida a esse personagem.”
James van der Woerd, COO da Wango Films, acrescentou:
‘Little Lorraine’ é um filme com ressonância global, ambientado na tapeçaria cultural única de Cape Breton. O carácter distintivo desta região acrescenta uma profundidade autêntica à narrativa.
A Wango Films planeja lançar as vendas para a temporada de festivais de outono, com a Photon Films (“Uproar”) cuidando do lançamento no Canadá.
Sigam-me os bons: