A estrela fará o papel principal da assassina Grace Bernard em uma adaptação do romance best-seller de Bella Mackie.
Anya Taylor-Joy está retornando às telas na Netflix. A atriz, conhecida por papéis em “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, “O Menu” e “Noite Passada em Soho”, fará o papel principal da assassina Grace Bernard em uma adaptação do romance de Bella Mackie, “Como Matei Minha Querida Família”.
Taylor-Joy liderou anteriormente “O Gambito da Rainha” para a Netflix, um thriller de xadrez que ficou entre os 10 primeiros em 92 países na Netflix e ficou em primeiro lugar em 63 países, incluindo Reino Unido, Argentina e África do Sul. Sessenta e dois milhões de contas sintonizadas nos primeiros 28 dias de seu lançamento.
Mackie atua como co-produtora executiva da série de oito episódios da Sid Gentle Films Ltd, que também produziu “Killing Eve”. Seu livro conta a história de Grace, filha ilegítima de um milionário que abandonou ela e sua mãe, ignorando os pedidos de ajuda de sua mãe porque estava perto de morrer. Grace jura vingança e decide matar todos os membros da família de seu pai, deixando-o para o final.
A redatora principal do programa, Emma Moran, trabalhou em “Extraordinária” e atua como produtora executiva ao lado de Sally Woodward Gentle, Lizzie Rusbridger e Lee Morris para Sid Gentle Film, bem como Taylor-Joy para LadyKiller.
Taylor-Joy disse:
Assim que virei a última página, soube que precisava contribuir para dar vida a essa história. Depois de algumas (leves) perseguições à inimitável Bella Mackie, eu não poderia estar mais emocionado em colaborar com a equipe que é Sally, Lizzie e Emma. Estou ansiosa para sujar ainda mais nossas mãos.
Mackie acrescentou:
Sigam-me os bons:É emocionante ver os personagens que escrevi ganharem vida nova sob esta magnífica equipe criativa. Anya é a escolha perfeita para interpretar Grace: muitas vezes penso que ela a entende melhor do que eu. Fazer parceria com Sid Gentle foi uma alegria, e me apresentar a Emma me deixou extremamente confiante de que o livro está em boas mãos.