Atriz de "Stranger Things" irá adaptar seu próprio romance na Netflix
A estrela de “Stranger Things”, Millie Bobby Brown, planeja transformar seu romance de estreia, “Nineteen Steps”, em um longa-metragem na Netflix.
Brown tem laços estreitos com o gigante do streaming porque é o lar da série de televisão extremamente popular que a levou à fama. Ela também trabalhou com a Netflix na série secundária de Sherlock Holmes, “Enola Holmes”, e na aventura de fantasia “Donzela”. Brown produzirá “Nineteen Steps” por meio de sua empresa PCMA Productions e está em negociações para estrelar a adaptação cinematográfica, segundo o Deadline, que deu a notícia do projeto.
Publicado em setembro de 2023, “Nineteen Steps” se passa durante a Segunda Guerra Mundial e se inspira na vida da avó de Brown. A história segue Nellie Morris, de 18 anos, que mora no bairro de Bethnal Green, no leste de Londres, e se apaixona por um aviador americano chamado Ray. Mas o seu mundo virou de cabeça para baixo depois de sobreviver ao desastre do Bethnal Green Tube, que matou 173 civis que procuravam abrigo durante um ataque aéreo.
O roteirista de “Bohemian Rhapsody” e “O Destino de uma Nação”, Anthony McCarten, está adaptando o roteiro para as telas. O executivo da Rideback, Jonathan Eirich, atuará como produtor, enquanto Nick Reynolds atuará como produtor executivo. O novo chefe de cinema da Netflix, Dan Lin, fundou a produtora Rideback, que apoiou “It: A Coisa”, “Uma Aventura Lego” e “Aladdin”.
Brown, 20, recebeu duas indicações ao Emmy por interpretar Eleven em “Stranger Things”, que deve terminar com uma quinta e última temporada em 2025. Ela também apareceu em “Godzilla II: Rei dos Monstros” de 2019 e sua sequência de 2021 “ Godzilla x Kong”. A seguir, ela estará no conjunto de “The Electric State”, uma aventura de ficção científica dirigida por Anthony e Joe Russo (“Vingadores: Ultimato”) e coestrelada por Chris Pratt, Ke Huy Quan, Stanley Tucci e Jenny Slate.
Sigam-me os bons:
