O diretor de " Planeta dos Macacos: O Reinado" irá dirigir a adaptação a partir de um roteiro de Michael Arlen Ross.
Wes Ball deve dirigir uma adaptação do popular videogame “Ruiner”, de Reikon, para a Universal Pictures, com Michael Arlen Ross a bordo para escrever um roteiro.
A Universal Pictures adquiriu os direitos de adaptação do jogo de tiro e ação e contratou Ball, cujos créditos incluem “Planeta dos Macacos: O Reinado” e a trilogia “Maze Runner” para dirigir. O videogame “Ruiner” se passa no ano de 2091 na metrópole cibernética de Rengkok e segue um psicopata conectado que luta contra um sistema corrupto para descobrir a verdade e recuperar seu irmão sequestrado.
Guiado por um hacker misterioso, o jogo de tiro e ação luta em um mundo de violência brutal e tecnologia de ponta, aproximando-se dos segredos obscuros escondidos nas ruas iluminadas por neon da cidade.
Ball tem uma agenda embalada. Além do potencial de outro filme de “Planeta dos Macacos”, ele está contratado para dirigir a adaptação do videogame “The Legend of Zelda” para a Nintendo e Sony.
A Universal tem um histórico com adaptações de videogames, tendo obtido sucesso de bilheteria com “Super Mario Bros. – O Filme” e “Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim”. Kelly McCormick e David Leitch, produtores de “O Dublê”, “Trem-Bala” e “Anônimo”, produzirão “Ruiner” através do primeiro contrato da 87North com a Universal Pictures.
Dmitri M. Johnson, Mike Goldberg, Ball e Joe Hartwick Jr. estão produzindo, enquanto Timothy I. Stevenson, Dan Jevons, Marek Roefler, Magdalena Tomkowicz e Jakub Stylinski serão os produtores executivos. O vice-presidente sênior de desenvolvimento de produção da Universal Pictures, Ryan Jones, e a executiva criativa de desenvolvimento de produção, Jacqueline Garell, supervisionarão o projeto do estúdio.
Sigam-me os bons:
