"FBI" adiciona Lisette Olivera ao elenco regular, enquanto Katherine Renee Kane deixa a série na sétima temporada.
Lisette Olivera (“A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História”) conseguiu um papel regular na série policial popular da CBS, “FBI”. Já Katherine Renee Kane deixará a série dramática na 7ª temporada. Ela aparecerá em pelo menos um episódio antes da saída de sua personagem, a Agente Especial Tiffany Wallace.
Olivera interpretará Syd, uma agente treinada da Unidade de Análise Comportamental que está prestes a entrar em campo.
Encerrando sua sexta temporada em maio, “FBI” segue o funcionamento interno da divisão criminal do escritório de campo de Nova York do Federal Bureau of Investigation, enquanto eles lutam para manter a cidade de Nova York e o país seguros.
Outros membros do elenco incluem Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Jeremy Sisto, Alana De La Garza e John Boyd. Produzido pela Wolf Entertainment e Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, em associação com a CBS Studios, os produtores executivos do programa incluem Dick Wolf, Mike Weiss, Alex Chapple, Amanda Slater, Rick Eid e Peter Jankowski.
“FBI” recebeu uma renovação de três temporadas em abril, que levará o programa até a 9ª temporada. Ele retorna para a 7ª temporada em 15 de outubro. Na linha das franquias “Lei e Ordem” e “Chicago” de Wolf, o programa também levou ao longo dos anos a spin-offs populares, incluindo “FBI: Os Mais Procurados” e “FBI: Internacional”, que continuam a ir ao ar.
Olivera está saindo de seu primeiro papel importante na TV em “A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História”, uma expansão da franquia de filmes “A Lenda do Tesouro Perdido” produzida por Jerry Bruckheimer para a Disney+. Ela liderou o elenco como Jess Valenzuela, uma sonhadora de 20 anos que parte em uma exploração para descobrir o mistério da história de sua família e, com a ajuda de seus amigos, busca recuperar um tesouro histórico perdido.
Anteriormente, Olivera também foi vista estrelando ao lado de Sierra McCormick, Vinessa Shaw, Pat Healy e mais em “We Need to Do Something”, um filme de terror independente do diretor Sean King O’Grady, que estreou mundialmente no Festival de Tribeca.
Renee Kane entrou em “FBI” durante a terceira temporada do programa após a saída de Ebonee Noel como Kristen Chazal. A razão pela qual a atriz está seguindo em frente é desconhecida.
Sigam-me os bons: