“Minha Lady Jane” é cancelada pelo Prime Video apenas uma temporada

“Minha Lady Jane” é cancelada pelo Prime Video apenas uma temporada

A série de romance/fantasia de época recebeu fortes críticas no Prime Video.

Como a verdadeira Jane Grey, o reinado de “Minha Lady Jane” acabou sendo curto. O Prime Video da Amazon cancelou o drama de época, que combinava romance e fantasia de mundo alternativo.

O cancelamento ocorre cerca de sete semanas depois que o Prime Video lançou todos os oito episódios da primeira (e agora única) temporada do programa.

“Minha Lady Jane”, baseado em um romance de Cynthia Hand, Brodi Ashton e Jodi Meadows, se passa na Inglaterra do século 16, onde humanos coexistem com metamorfos que podem assumir a forma de pessoas ou animais. Jane Gray (Emily Bader) é uma humana comum, conhecida como Verity, que se torna solidária com os metamorfos oprimidos, conhecidos como Ethians – o que se tornará um problema para a classe dominante à medida que Jane sobe ao poder.

Edward Bluemel, Rob Brydon, Dominic Cooper, Anna Chancellor, Jordan Peters, Kate O’Flynn, Henry Ashton, Jim Broadbent e Ollie Chris (que narra) estrelam ao lado de Bader.

“Minha Lady Jane” recebeu críticas favoráveis ​​​​da maioria dos críticos; Angie Han, do Hollywood Reporter, escreveu que embora a série nunca seja “tão nervosa ou barulhenta como ‘Minha Lady Jane’ parece presumir que seja, a temporada de oito horas ainda oferece muita diversão”. O programa não pegou muito entre os telespectadores; O Prime Video não compartilha dados detalhados de classificação de sua programação, mas “Minha Lady Jane” não entrou no top 10 das paradas de streaming da Nielsen no mês seguinte ao seu lançamento.

Gemma Burgess criou a série e foi co-showrunner com Meredith Glynn. Eles foram produtores executivos com o diretor Jamie Babbit, Sarah Bradshaw e Laurie MacDonald. Amazon MGM Studios produziu a série.

Sigam-me os bons: