A Sega lançou o jogo de luta em 1993.
Derek Connolly, o roteirista cujo trabalho inclui os filmes da franquia “Jurassic World”, foi escolhido para escrever uma adaptação live-action do videogame da Sega, “Eternal Champions”, para a Skydance.
David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger produzirão para a Skydance, enquanto Toru Nakahara, que supervisionou a adaptação da franquia “Sonic the Hedgehog” da Sega, produzirá para a produtora de videogames.
Lançado originalmente em 1993, “Eternal Champions” foi um jogo de luta que a Sega desenvolveu e publicou para o console Sega Genesis. O conceito, tenha paciência, era o seguinte: para mudar o terrível destino da Terra, um ser conhecido como o Campeão Eterno comanda as almas de humanos importantes de toda a história, pessoas que estavam destinadas à grandeza, mas morreram antes de cumprir sua promessa. Os indivíduos são lançados em uma disputa de campeões, com o vencedor recuperando a vida e se tornando o herói que a Terra precisa para restaurar o equilíbrio, enquanto os demais retornam aos momentos anteriores à sua morte.
O jogo foi elogiado por seus personagens, que eram uma infinidade, desde Blade, um caçador de recompensas sírio de 2030 dC, e Larcen, um ladrão de gatos em 1920, até Slash, um caçador de 50.000 aC até Jetta, uma nobre russa disfarçada de acrobata na virada do século XX.
Rob Ree, responsável por reunir Skydance e Sega no projeto, é o produtor executivo. Aimee Rivera supervisionará o projeto do Skydance.
Connolly se destacou quando co-escreveu “Sem Segurança Nenhuma” com Colin Trevorrow, ganhando o Independent Spirit Award de melhor primeiro roteiro em 2013 e o Waldo Salt Screenwriting Award no Sundance 2012.
Desde então, ele ganhou a reputação de redator de franquias, sejam elas centradas em dinossauros ou empunhando sabres de luz. Ele trabalhou com Trevorrow em “Jurassic World”, o filme de 2015 que reiniciou a franquia de dinossauros e arrecadou US$ 1,67 em todo o mundo, e em 2018 “Jurassic World: Reino Ameaçado”. Ao longo do caminho, ele ganhou créditos na entrada Monsterverse da Legendary, “Kong: A Ilha da Caveira”, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” e “Pokémon: Detetive Pikachu” de 2019.
Mais recentemente, ele trabalhou na adaptação do clássico videogame “The Legend of Zelda” para Sony e Nintendo, que tem Wes Ball a bordo para dirigir, e está no meio do trabalho no filme sem título crossover de “Transformers” e “G.I. Joe” que será estrelado por Chris Hemsworth.
Sigam-me os bons: