Matt Smith e Liev Schreiber são os mais recentes nomes a se juntar a "Caught Stealing" de Darren Aronofsky para a Sony
Matt Smith (“A Casa do Dragão”) e Liev Schreiber (“Ray Donovan”) são as mais novas adições ao elenco de “Caught Stealing”, o novo thriller policial de Darren Aronofsky para a Sony Pictures.
Detalhes sobre os papéis que eles desempenham estão em segredo. O indicado ao Oscar Austin Butler lidera o conjunto, com a diretora de “Pisque Duas Vezes” Zoë Kravitz e a vencedora do Oscar Regina King também a bordo no elenco.
Baseado nos livros de Charlie Huston, que adaptou o roteiro, Caught Stealing segue Hank Thompson (Butler), um ex-jogador de beisebol esgotado, enquanto ele involuntariamente mergulha em uma luta selvagem pela sobrevivência no submundo do crime no centro da cidade de Nova York dos anos 90. O Protozoa de Aronofsky está a bordo para produzir.
Atualmente, Smith pode ser visto estrelando como Príncipe Daemon Targaryen na prequel de “Game of Thrones” da HBO, “A Casa do Dragão”, que retornou para sua segunda temporada em junho e foi renovada para uma terceira. Indicado ao Emmy por seu trabalho em “The Crown”, o ator já teve uma temporada de várias temporadas como The Doctor em “Doctor Who”. Além disso, ele foi visto em filmes como “Noite Passada em Soho”, de Edgar Wright, e “Rio Perdido”, de Ryan Gosling.
Indicado ao Emmy e ao Globo de Ouro por seu trabalho em “Ray Donovan”, da Showtime, os créditos mais recentes de Schreiber incluem “Asteroid City”, de Wes Anderson, a minissérie da Segunda Guerra Mundial da National Geographic, “A Small Light”, “Golda”, de Guy Nattiv, e a série web “Command Z”, de Steven Soderbergh. Ele poderá ser visto em breve estrelando ao lado de Nicole Kidman, Dakota Fanning, Eve Hewson e mais na série de mistério e assassinato da Netflix, “The Perfect Couple”, baseada no romance de Elin Hilderbrand, que estreia em 5 de setembro.
Sigam-me os bons:
