Disney mostra primeiro visual de live-action de “Lilo & Stitch”

Disney mostra primeiro visual de live-action de “Lilo & Stitch”

Remake live-action de "Lilo & Stitch" tem primeira amostra do CGI de Stitch e programação de lançamento para 2025

Ohana significa família, e família significa que ninguém fica para trás ou é esquecido! A Disney apresentou um gostinho da versão live-action de “Lilo & Stitch” na D23 nesta sexta-feira, estrelando Maia Kealoha como Lilo Pelekai.

O filme live-action estará nos cinemas apenas no meio de 2025. O calendário de lançamentos da Disney mostra uma vaga aberta em 23 de maio, embora a data não tenha sido especificada na D23.

O remake segue o filme original, lançado em 2002 e escrito e dirigido por Chris Sanders e Dean DeBlois. A animação “Lilo & Stitch” segue Lilo, de 6 anos, e sua irmã mais velha, Nani, que moram no Havaí e adotam uma criatura extraterrestre azul apelidada de Stitch. Nesta adaptação live-action, Stitch ganhará vida usando CGI.

“Lilo & Stitch” teve muitos spin-offs, incluindo “Stitch! O Filme”, “Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito” e “Leroy & Stitch”. “Lilo & Stitch: A Série”, um spin-off de um programa de TV, foi exibido no Disney Channel e no ABC Kids de 2003 a 2006.

Sydney Agudong estrela como Nani na adaptação live-action, com Sanders reprisando sua voz como Stitch. O recém-chegado Zach Galifianakis estrela como Dr. Jumba Jookiba, o cientista louco criador de Stitch. Billy Magnussen interpreta o Agente Pleakley, um agente da Federação Galáctica Unida enviado em busca do Dr. Jumba. Courtney B. Vance interpreta uma assistente social responsável por Lilo. Tia Carrere, que dublou Nani no filme original, interpretará a Sra. Kekoa. A dubladora da Sra. Hasagawa, Amy Hill, também se junta ao elenco como Tūtū, ao lado de Jason Scott Lee, que interpretou David Kawena no filme de animação.

O cineasta indicado ao Oscar por “Marcel, a Concha de Sapatos”, Dean Fleischer Camp, dirigiu o filme, com roteiro de Chris Kekaniokalani Bright. Dan Lin e Jonathan Eirich da Rideback produzem, com Ryan Halprin, Tom C. Peitzman e Louie Provost como produtores executivos.

Sigam-me os bons: