Trailer de “Branca de Neve” coloca Rachel Zegler e Gal Gadot em conto clássico

Trailer de “Branca de Neve” coloca Rachel Zegler e Gal Gadot em conto clássico

O filme chega quase 90 anos depois de "Branca de Neve e os Sete Anões".

Depois de anos assobiando enquanto trabalhava na produção de um novo filme, Branca de Neve está finalmente se aproximando de seu retorno às telonas. A Disney revelou o primeiro trailer de “Branca de Neve” na D23 nesta sexta-feira, antes da data de lançamento em março de 2025.

O filme estava programado para estrear em março deste ano, mas a Disney adiou um ano devido à greve do Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA). Ressaltando sua longa jornada até as telonas, as estrelas Rachel Zegler (Branca de Neve) e a Rainha Má (Gal Gadot) estiveram na D23 há dois anos exibindo as primeiras cenas do filme.

Marc Web, conhecido por dirigir os filmes “O Espetacular Homem-Aranha”, está dirigindo o longa, que conta com músicas de Benj Pasek e Justin Paul de “O Rei do Show” e “Querido Evan Hansen”.

O filme acontece quase 90 anos depois de “Branca de Neve e os Sete Anões”, que estreou em 1937 e se tornou a pedra angular do império Disney. Várias versões da história dos Irmãos Grimm chegaram às telas, desde “Espelho, Espelho Meu”, de Lily Colins, até “Branca de Neve e o Caçador”, estrelado por Kristen Stewart.

É um dos vários filmes live-action da Disney que serão lançados nos próximos meses. O primeiro é “Mufasa: O Rei Leão”, que estreia em dezembro. O negócio de remakes em live-action tem sido forte para a Disney, especialmente antes da pandemia, quando era quase rotina para filmes como “A Bela e a Fera” e “Aladdin” faturar US$ 1 bilhão. Seu mais recente, “A Pequena Sereia”, arrecadou US$ 569,6 milhões.

Sigam-me os bons: