Pete Docter, da Pixar, fala sobre spin-off de "Divertida Mente" como série do Disney Plus.
Pete Docter, diretor de criação da Pixar Animation Studios, falou sobre a série spin-off de “Divertida Mente” que chegará ao Disney+ em 2025.
Em entrevista recente à Entertainment Weekly, o cineasta deu detalhes sobre o que será o spin-off e o cenário do show:
Terminamos. Será lançado na próxima primavera (americana). Não tenho certeza se houve uma data de lançamento específica. No primeiro filme, lembra que fomos à Dream Production para ver como os sonhos de Riley são realizados? Isso semi-explica por que eles são tão estranhos.
Docter continuou: “Continuamos a explorar o poder dos sonhos e como eles também nos afetam em nossa vida desperta. Então é muito legal”.
A série spin-off ocorre no momento em que “Divertida Mente 2” provou ser um sucesso de bilheteria global. A sequência da Pixar quebrou vários recordes. Com US$ 154,2 milhões, “Divertida Mente 2” é a segunda maior abertura de animação de todos os tempos e a segunda maior para o estúdio de animação. Também quebrou o recorde de maior estreia de um filme de animação em todo o mundo, arrecadando US$ 295 milhões.
Amy Poehler voltou a dublar Joy na versão americana de “Divertida Mente 2”. O filme, dirigido por Kelsey Mann a partir de um roteiro de Meg LeFauve e Dave Holstein, segue Riley (dublada por Kensington Tallman) e as emoções que surgem em sua cabeça. Outros atores que reprisaram seus papéis do primeiro filme incluem Phyllis Smith, Lewis Black, Diane Lane e Kyle MacLachlan. Juntando-se ao elenco de vozes estavam Maya Hawke, Kensington Tallman, Tony Hale, Liza Lapira, Ayo Edebiri, Lilimar, Grace Lu, Sumayyah Nuriddin-Green, Adèle Exarchopoulos e Paul Walter Hauser.
Sigam-me os bons: