Novo trailer de “Agatha Desde Sempre” é divulgado pela Marvel

Novo trailer de “Agatha Desde Sempre” é divulgado pela Marvel

Trailer de "Agatha Desde Sempre" traz nova música assustadora e clã assassino de bruxas malvadas

O elenco da série da Marvel “Agatha Desde Sempre” revelou o segundo trailer da sequência de “WandaVision” na D23 Expo nesta sexta-feira, além de uma apresentação especial ao vivo da música original que impulsiona o show, “The Ballad of the Witches Road”.

A estrela Kathryn Hahn – que está reprisando sua atuação como a hilária feiticeira Agatha Harkness de “WandaVision” – foi acompanhada no palco no Honda Center em Anaheim pelos co-estrelas Joe Locke, Patti LuPone, Aubrey Plaza, Sasheer Zamata, Ali Ahn e Debra Jo Rupp para interpretar a balada, escrita pela equipe vencedora do Emmy e do Oscar formada por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, que também apareceu no palco. O título da música refere-se à via mística que o logline do programa descreve como “um desafio mágico de provações que, se sobreviver, recompensa uma bruxa com o que está perdendo”.

Em “WandaVision”, Hahn é apresentada pela primeira vez como Agnes, a “vizinha intrometida” de Wanda e Visão em Westview, uma comunidade presa dentro de um programa de televisão em constante evolução. Eventualmente, ela revela sua verdadeira identidade como Agatha, uma bruxa poderosa que viveu durante séculos devido às suas habilidades mágicas. Depois de uma luta épica no final de “WandaVision” entre Agatha e Wanda, a super-heroína pega todos os poderes de Agatha e a prende dentro de Westview dentro de sua falsa persona de Agnes.

Em “Agatha Desde Sempre”, o personagem de Locke, conhecido apenas como Teen, liberta Agatha do feitiço de Wanda, e então Agatha reúne um clã para percorrer a Estrada das Bruxas a fim de recuperar suas habilidades mágicas.

Jac Schaeffer, redatora principal de “WandaVision”, atua como produtora executiva e showrunner de “Agatha Desde Sempre”, que estreia com seus dois primeiros episódios no Disney Plus em 18 de setembro.

Sigam-me os bons: