A Blumhouse achou sua protagonista para "SOULM8TE", o spin-off de "M3GAN": Lily Sullivan
Depois de encontrar um papel de destaque no ano passado em “A Morte do Demônio: A Ascensão” da New Line, a australiana Lily Sullivan conseguiu o papel principal em “SOULM8TE”, novo filme da Blumhouse e Atomic Monster e do universo de “M3GAN”.
Sullivan interpretará a linda androide artificialmente inteligente que um homem adquire para ajudá-lo a lidar com a perda de sua esposa recentemente falecida. Na tentativa de criar um parceiro verdadeiramente senciente, o homem inadvertidamente transforma um lovebot inofensivo em uma alma gêmea mortal.
Embora o filme faça parte do universo “M3GAN”, fontes enfatizam que é muito mais picante do que o thriller de terror original. Seguindo uma história e personagens diferentes, segue a tradição dos thrillers nacionais dos anos 90, mas com um toque moderno e tecnológico.
Um filme com temática semelhante, protagonizado por outra Megan, a Fox, “Subservience”, teve trailer lançado recentemente.
Kate Dolan (“You Are Not My Mother”) dirigirá após reescrever o rascunho original de Rafael Jordan (“Salvage Marines”), que foi baseado em uma história de James Wan, Ingrid Bisu e Jordan. Wan e Jason Blum produzirão “SOULM8TE”, com Michael Clear e Judson Scott da Atomic Monster de Wan na produção executiva ao lado de Ingrid Bisu. Alayna Glasthal é a executiva que supervisiona o projeto do Atomic Monster.
Anunciado em junho, “SOULM8TE” veio após o enorme sucesso surpresa de “M3GAN”, um thriller de terror centrado em um boneco robô realista que começa a ganhar vida própria, que estourou em janeiro de 2023 com mais de US$ 181 milhões em a bilheteria mundial. Uma sequência, intitulada “M3GAN 2.0”, também foi anunciada, com Allison Williams e Violet McGraw retornando para o filme, com lançamento previsto para junho de 2025.
Sullivan interpretou Beth, uma tia que busca proteger seu sobrinho e sobrinhas de um espírito demoníaco, em “A Morte do Demônio: A Ascensão”, o quinto filme da série de filmes “Evil Dead” de Sam Raimi, que Lee Cronin dirigiu a partir de seu próprio roteiro. Originalmente programado para estrear no Max, após sua estreia mundial no SXSW, o filme foi testado bem o suficiente para ser lançado nos cinemas, com grande aclamação, arrecadando mais de US$ 147 milhões em todo o mundo.
Também visto anteriormente no thriller de ficção científica “Monolith”, de Matt Vesley, e “Jungle”, de Greg McLean, ao lado de Daniel Radcliffe, os créditos de Sullivan na TV incluem “Barskins” e “Picnic at Hanging Rock”, da National Geographic.
Sigam-me os bons: