Colin Hanks se junta a elenco de “Anônimo 2”

Colin Hanks se junta a elenco de “Anônimo 2”

Colin Hanks é a mais recente adição ao estrelado elenco de "Anônimo 2"

Colin Hanks juntou-se ao elenco arrasador de “Anônimo 2”, a sequência da Universal do sucesso de 2021 produzido pela 87North.

Bob Odenkirk está reprisando seu papel como um homem de família bem-educado que é secretamente um ex-assassino do governo, enquanto Sharon Stone é escalada como a vilã fria do longa. Connie Nielsen e Christopher Lloyd estão reprisando seus papéis de esposa e pai do homem de família, respectivamente.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas fontes dizem que Hanks interpretará um xerife corrupto sem ambições nada boas.

O cineasta indonésio Timo Tjahjanto, conhecido por seus filmes de terror e ação como “Fortuna Maldita” e segmentos dos filmes “V/H/S”, está dirigindo o longa, que será filmado este mês. O roteiro é de Derek Kolstad, Aaron Rabin, Odenkirk e Umair Aleem.

Odenkirk também está produzindo o thriller de ação, juntando-se a Kelly McCormick e David Leitch, que estão produzindo através da 87North, da Universal. Marc Provissiero (“Que Horas Eu Te Pego?”) da Odenkirk Provissiero Entertainment e Braden Aftergood da Eighty Two Films também estão produzindo.

A Universal definiu uma data de lançamento nos cinemas americanos em 15 de agosto de 2025 para “Anônimo 2”.

O vice-presidente executivo de desenvolvimento de produção da Universal, Jay Polidoro, e o diretor de desenvolvimento, Tony Ducret, estão supervisionando o projeto em nome do estúdio. Kolstad e David Hyman serão os produtores executivos.

Hanks foi visto pela última vez como parte do conjunto ousado da série limitada da Paramount+ “The Offer”, sobre a produção do clássico filme “O Poderoso Chefão”. Ele também estrelou ao lado de Jake Lacy e Anna Paquin na assustadora minissérie Peacock, “A Friend of the Family”. Nas telonas, estão o drama histórico “Nuremberg”, de James Vanderbilt, com Russell Crowe, Rami Malek e Michael Shannon; e a comédia romântica independente “And Mrs.”.

Sigam-me os bons: