Allison Williams estrelará adaptação de “Se Não Fosse Você”

Allison Williams estrelará adaptação de “Se Não Fosse Você”

Allison Williams estrelará a adaptação de "Se Não Fosse Você", da autora de "É Assim que Acaba", Colleen Hoover

Allison Williams (“M3GAN”) assinou contrato para estrelar “Regretting You”, uma adaptação independente do romance de 2019 – chamado no Brasil de “Se Não Fosse Você” – da escritora de “É Assim que Acaba”, Colleen Hoover.

A notícia chega em meio ao lançamento dos cinemas da adaptação “É Assim que Acaba” da Sony, estrelada por Blake Lively e Justin Baldoni, que deve ser um grande sucesso, com estreia na faixa de US$ 40 milhões.

Escrito por Susan McMartin, com Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”) a bordo para dirigir, “Regretting You” centra-se na complexa relação entre Morgan Grant (Williams) e sua filha, Clara. Morgan tornou-se mãe ainda jovem, adiando seus próprios sonhos para criar Clara. À medida que Clara se torna adolescente, o relacionamento deles fica tenso, especialmente depois que um trágico acidente tira a vida de Chris, marido de Morgan e pai de Clara.

O projeto vem da Constantin Film, cujo Robert Kulzer irá produzir, junto com Brunson Green e Anna Todd.

Vista mais recentemente no sucesso de terror “M3GAN” e “Companheiros de Viagem” do Showtime, os próximos projetos de Williams incluem “M3GAN 2.0” e “Kill Me” com Charlie Day.

Mais conhecido por dirigir uma adaptação do amado título para jovens adultos de John Green, “A Culpa é das Estrelas” para a Fox, que arrecadou mais de US$ 307 milhões em todo o mundo, outros créditos de direção de Boone incluem “Ligados pelo Amor”, “Os Novos Mutantes” e “The Stand” da Paramount Plus.

Lançado em 2016, o livro “É Assim que Acaba”, de Hoover, é centrado em Lily, que supera uma infância traumática para embarcar em uma nova vida. Um encontro casual com um neurocirurgião desperta uma conexão, apenas para Lily começar a ver lados dele que a lembram do relacionamento conturbado de seus pais. Dirigida por Baldoni, a adaptação também é estrelada por Brandon Sklenar, Jenny Slate e Hasan Minhaj.

Principalmente conhecida por seu trabalho nos espaços de romance e jovens adultos, Hoover lançou até agora quatro séries de livros, incluindo “É Assim que Acaba”, junto com 12 romances independentes. Atualmente, uma adaptação de seu romance “Verity” de 2018, da escritora Hillary Seitz e dos produtores Nick Antosca e Alex Hedlund, está em desenvolvimento no Amazon MGM Studios. Ela foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Time no ano passado.

Sigam-me os bons: