Trailer de “Saturday Night” de Jason Reitman é lançado

Trailer de “Saturday Night” de Jason Reitman é lançado

O filme de Jason Reitman sobre a primeira transmissão de "Saturday Night Live" mostra o jovem Lorne Michaels enfrentando a NBC

Há muitos vislumbres excelentes dos jovens John Belushi, George Carlin e Chevy Chase, mas o coração do trailer da Sony de “Saturday Night” de Jason Reitman, sobre a primeira transmissão do “SNL”, é Lorne de Gabriel LaBelle Michaels. Você se lembrará de LaBelle como o jovem Steven Spielberg em “Os Fabelmans”.

Antes da primeira exibição do “Saturday Night Live”, vemos os primeiros dias de Michaels enquanto ele luta contra a segurança do Rockefeller Center para subir no elevador para o Studio 8H, discute com Dick Ebersol (Cooper Hoffman) sobre a estética do programa e enfrenta o programador da NBC David Tebet (interpretado por Willem Dafoe).

“Você não bloqueou o roteiro, sua equipe está em rebelião aberta”, disse o processo de Dafoe à NBC a Michaels.

Ebersol tenta fazer com que Michaels dê o pontapé inicial e vá com o ensaio geral. Michaels não terá nada a ver com isso. “Eles querem que você falhe”, Ebersol tenta argumentar para Michaels.

“A NBC tem sorte de ter algo tão relevante como este programa!”, exclama Michaels.

O filme narra os 90 minutos finais que antecederam a primeira exibição do “SNL” em 11 de outubro de 1975 às 23h30.

Há muito o que saborear aqui, desde o discurso bombástico de Matthew Rhys como Carlin, até o sublime retrato inexpressivo de Jim Henson, de Nicholas Braun, reclamando sobre como a equipe de roteiristas do programa de esquetes noturno “amarrou um cinto no pescoço de Garibaldo e o pendurou na porta do meu camarim”.

A Sony está super entusiasmada com o filme e definiu uma data de lançamento nos cinemas americanos para 11 de outubro.

“Saturday Night” também é estrelado por Rachel Sennott, Cory Michael Smith, Ella Hunt, Dylan O’Brien, Emily Fairn, Matt Wood, Lamorne Morris, Kim Matula, Finn Wolfhard, Andrew Barth Feldman, Kaia Gerber, Tommy Dewey e o vencedor do Oscar J.K. Simmons.

Aqui está o primeiro pôster:

Sigam-me os bons: