Sarah Paulson, Niecy Nash-Betts, Naomi Watts e Teyana Taylor juntam-se ao drama de Ryan Murphy, "All’s Fair"
Sarah Paulson, Niecy Nash, Teyana Taylor e Naomi Watts estão se juntando a Glenn Close e Kim Kardashian em “All’s Fair”, o novo drama jurídico do Hulu em desenvolvimento pelo produtor executivo Ryan Murphy. Watts, Nash e Paulson também se juntarão a Close e Kardashian como produtores executivos do programa.
Pouco foi revelado sobre “All’s Fair” até agora, além da linha de que Kardashian – que recentemente fez sucesso como estrela de “American Horror Story: Delicate” de Murphy – interpretará uma advogada de divórcio de Los Angeles em um escritório de advocacia exclusivamente feminino, liderado pelo personagem de Close.
A notícia dos novos elencos chega poucas semanas depois que Halle Berry havia desistido do projeto devido a um conflito de agenda. De acordo com fontes internas, nenhuma das novas estrelas substituirá Berry; em vez disso, novos papéis foram escritos para Paulson, Nash, Taylor e Watts.
Murphy atua como escritor, diretor e produtor executivo de “All’s Fair”, a primeira série a ser anunciada sob seu novo contrato geral com a Disney após o fim de seu contrato com a Netflix. Jon Robin Baitz, Joe Baken, Jamie Pachino, Lyn Greene e Richard Levine também atuam como escritores e produtores executivos. Outros produtores executivos incluem Kris Jenner, Alexis Martin Woodall, Eric Kovtun, Scott Robertson e Holly Jeter. A 20th Television está por trás do programa, com Ryan Murphy Television.
Paulson recebeu recentemente sua nona indicação ao Emmy, como atriz convidada em uma série dramática por “Sr. & Sra. Smith”. Ela também ganhou recentemente um prêmio Tony de melhor atuação de atriz principal em uma peça (por “Appropriate”).
Watts foi recentemente indicada ao Emmy de atriz principal em série limitada ou antológica ou categoria de filme por seu papel em “Feud: Capote vs. the Swans.” Em seguida, ela estrelará “The Friend”, dirigido por Scott McGehee e David Siegel, que estreará no Telluride Film Festival deste ano. Ela também apareceu em “Bem-Vindos à Vizinhança”, de Murphy.
Nash-Betts ganhou um Emmy de atriz coadjuvante em uma série ou filme limitado ou antológico por seu papel em “Dahmer: Um Canibal Americano”, de Murphy. Ela estrelou recentemente o longa-metragem de Ava DuVernay, “Origin”, e apresenta o game show da Fox, “Don’t Forget the Lyrics”.
Além de sua carreira musical de R&B, Taylor recebeu o prêmio de desempenho inovador do National Board of Review por seu papel em “Mil E Um”. Ela também foi vista em “O Livro de Clarence” e “Um Príncipe em Nova York 2” e fará sua estreia na direção com ‘Get Lite’, estrelado por Storm Reid.
“All’s Fair” foi recentemente nomeado um dos cinco programas que receberão uma parte de US$ 58 milhões em créditos fiscais da California Film Commission. A expectativa é que o show seja filmado por 97 dias na Califórnia, incluindo 10 dias fora da área de Los Angeles.
Sigam-me os bons: