Zachary Levi e Naya Desir-Johnson serão protagonistas de drama “Sarah’s Oil” da Amazon

Zachary Levi e Naya Desir-Johnson serão protagonistas de drama “Sarah’s Oil” da Amazon

Zachary Levi e Naya Desir-Johnson serão protagonistas do drama da Amazon MGM "Sarah’s Oil". Sonequa Martin-Green e Garret Dillahunt entre outros escalados

Zachary Levi (“Shazam!”) e Naya Desir-Johnson (“The Equalizer”) estão no elenco de “Sarah’s Oil”, um novo drama teatral do Amazon MGM Studios que encerrou a produção recentemente.

Outros membros do elenco incluem Sonequa Martin-Green (“Star Trek: Discovery”), Garret Dillahunt (“Raising Hope”), Bridget Regan (“Jane the Virgin”), Kenric Green (“The Walking Dead”), Adyan Copes (“Who is Christmas Eve?”), Stelio Savante (“A Faxineira”) e Mel Rodriguez (“O Último Cara da Terra”).

Inspirado no livro de Tonya Bolden, “Searching for Sarah Rector: The Richest Black Girl in America”, “Sarah’s Oil” conta a história real de Sarah Rector, uma afro-americana nascida no Território Indígena de Oklahoma no início de 1900, que acredita que há petróleo sob a terra árida que ela está atribuído e cuja fé é comprovadamente correta. À medida que os gananciosos tubarões petrolíferos se aproximam, Sarah recorre à sua família, amigos e alguns exploradores selvagens do Texas para manter o controlo das suas terras ricas em petróleo, tornando-se eventualmente uma das primeiras mulheres afro-americanas milionárias do país – aos 11 anos de idade.

Cyrus Nowrasteh dirigiu a partir de seu roteiro escrito com Betsy Giffen Nowrasteh. Os produtores incluem John Shepherd, Cyrus Nowrasteh, Derrick Williams, Kevin Downes da Kingdom Story Company, Andrew Erwin e Daryl Lefever, Jon Erwin do The Wonder Project e Levi da Wyldwood Productions. Russel Wilson e Ciara, da Why Not You Productions, são produtores executivos ao lado de Sherry Kang, de Wyldwood, Tony Young e Katelyn Botsch, da Kingdom Story Company, e Robert Scott Fort. O filme será lançado nos cinemas americanos em 25 de dezembro de 2025.

Julie Rapaport, chefe de cinema, Produção e Desenvolvimento na Amazon MGM Studios, disse:

‘Sarah’s Oil’ é um filme que é verdadeiramente um trabalho de amor, e as equipes talentosas da Kingdom Story Company, The Wonder Project, Wyldwood Productions e Why Not You Productions têm sido parceiras incríveis durante toda a produção. Estamos honrados em contar a inspiradora história real de Sarah Rector e mal podemos esperar para que o público a experimente na tela grande.

Downes, da Kingdom Story Company, declarou:

Desde o momento em que ouvi falar dessa história incrível e em grande parte desconhecida, fiquei cativado e sabia que precisava trazê-la para a telona. A jornada de Sarah é de notável resiliência. Na Kingdom Story Company, nos esforçamos para contar histórias que despertem uma onda de esperança. O Óleo de Sarah faz exatamente isso.

Atualmente nos cinemas com a adaptação do livro infantil live-action da Sony, “Harold e o Lápis Mágico”, Levi recentemente participou do thriller de sobreviventes da vida real de Joe Carnahan, “Not Without Hope”, e também estrelará “Hotel Tehran”, um novo thriller do escritor e diretor Guy Moshe. Também está chegando para ele “Free Fall”, um filme de ação e aventura de escalada para a XYZ Films.

Começando sua carreira com aparições em “The Equalizer”, da CBS, e “Pose”, da FX, Desir-Johnson fez sua estreia no cinema em “A Thousand and One” de A.V. Rockwell, que ganhou o Grande Prêmio do Júri de Sundance. O próximo filme dela é o longa de estreia de Mirta Desir, “Angie”, onde ela desempenha o papel-título.

Cyrus Nowrasteh é mais conhecido por co-escrever e dirigir “O Apedrejamento de Soraya M.”, um drama lançado pela Roadside Attractions em 2009 que, apesar de ter sido condenado e banido pelo presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad, tornou-se um sucesso underground no Irã e foi fundamental para trazer sobre uma moratória sobre o apedrejamento como punição no país. Seus outros filmes incluem “The Young Messiah”, da Focus Features, e o thriller independente “Infidel”.

Sigam-me os bons: