Tom Blyth e Emily Bader vão estrelar adaptação da Netflix e 3000 Pictures de "People We Meet On Vacation" (traduzido no Brasil como "Pessoas que Conhecemos nas Férias")
Tom Blyth e Emily Bader vão estrelar adaptação da 3000 Pictures e Netflix de “Pessoas que Conhecemos nas Férias” (título original “People We Meet On Vacation”). O filme será baseado no best-seller de Emily Henry e é a primeira adaptação de livro da autora best-seller Emily Henry a entrar em produção. Brett Haley está dirigindo.
Marty Bowen de Temple Hill, Wyck Godfrey e Isaac Klausner estão produzindo. Laura Quicksilver, da Temple Hill, atua como produtora executiva. Erin Siminoff está supervisionando o projeto do estúdio. O filme está sendo produzido no âmbito da parceria em que a Sony Pictures oferecerá à Netflix uma primeira visão de todos os filmes que pretende fazer para streaming.
O filme segue Poppy, de espírito livre, e Alex, amante da rotina, que são improváveis melhores amigos há uma década, morando em cidades diferentes, mas passando todas as férias de verão juntos. O equilíbrio cuidadoso de sua amizade é posto à prova quando eles começam a questionar o que era óbvio para todos os outros – será que eles realmente seriam o par romântico perfeito?
O romance foi publicado em 2021 pela Berkley, uma marca da Penguin Random House. O romance estreou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do New York Times e passou mais de um ano na lista. Vendeu mais de 2 milhões de cópias nos EUA, tornando-se o livro mais vendido de Henry. O livro também ganhou o Goodreads Choice Award for Romance e foi listado como um dos melhores livros de 2021 pela Kirkus Reviews. Henry é a autora best-seller número 1 do New York Times de “Funny Story”, “Happy Place”, “Book Lovers”, “People We Meet on Vacation” e “Beach Read”. Cinco dos livros de Emily foram escolhidos para adaptações.
O filme está sendo produzido no âmbito da parceria com a qual a Sony Pictures oferecerá à Netflix uma primeira olhada em todos os filmes que pretende fazer para streaming.
Mais recentemente, Blyth estrelou o filme de grande sucesso da Lionsgate, “Jogos Vorazes: Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, que acumulou mais de US$ 337 milhões nas bilheterias mundiais. Recentemente, ele filmou três projetos consecutivos: o longa-metragem independente “Plainclothes”, escrito e dirigido por Carmen Emmi, ao lado de Russel Tovey e Maria Dizzia, o corajoso drama de prisão “Wasteman”, produzido pela Agile Films, ao lado de David Jonsson, escrito e dirigido por Calum Macdiarmid para Bankside e Lionsgate UK e a tão aguardada adaptação cinematográfica do popular videogame da UbiSoft, “Watch Dogs” para a New Regency, ao lado de Sophie Wilde.
Anunciado recentemente, Blyth estrelará a adaptação cinematográfica do diretor Michael Winterbottom do clássico romance de guerra de Ernest Hemingway, “A Farewell to Arms”. Na televisão, ele reprisou seu papel titular na segunda temporada da série MGM+, “Billy The Kid”, agora transmitida pelo Amazon Prime Video.
Atualmente, Bader pode ser vista como a personagem titular da série de comédia satírica e fantasia da Amazon Prime Video, “My Lady Jane”. A série, baseada nos romances de ficção histórica para jovens adultos de 2016, criada e co-dirigida por Gemma Burgess. Ela também pode ser vista nos cinemas estrelando o longa independente “Fresh Kills”, ao lado de Jennifer Esposito, Odessa A’zion e Annabella Sciorra.
Sigam-me os bons:
