Matt Berry e o brasileiro Gabriel Leone estarão no elenco recorrente da 2ª temporada de "Citadel"
Matt Berry (‘O Que Fazemos Nas Sombras”) e o brasileiro Gabriel Leone (“Senna”, “Ferrari”) foram escolhidos como membros recorrentes do elenco na segunda temporada de “Citadel”, série do Prime Video.
Eles se juntam às estrelas que retornaram Richard Madden e Priyanka-Chopra Jonas, junto com Stanley Tucci e Lesley Manville, bem como a nova adição ao elenco Jack Reynor.
“Citadel” é o carro-chefe de um conjunto de séries globais, todas produzidas pela AGBO dos Irmãos Russo e acompanhando a história da agência de espionagem Citadel e seu poderoso sindicato inimigo, Manticore.
A segunda temporada de “Citadel” começará a ser produzida este ano, com Joe Russo atuando como diretor.
Da Amazon MGM Studios e AGBO, “Citadel” tem produção executiva de Anthony Russo, Joe Russo, Angela Russo-Otstot e Scott Nemes para AGBO, com David Weil atuando como showrunner e produtor executivo.
A primeira temporada de “Citadel” se tornou a segunda série original mais assistida do Prime Video fora dos EUA e a quarta mais assistida em todo o mundo, após 24 dias de lançamento no Prime Video.
O ator, escritor e músico Matt Berry é conhecido por seu trabalho em “O Que Fazemos Nas Sombras”, do FX, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro e, mais recentemente, uma indicação ao Emmy de Ator Principal em Série de Comédia. Anteriormente, Berry ganhou um BAFTA por sua atuação em “Toast of London” no Channel 4, que ele também co-criou. Berry é membro do elenco de voz de “Krapopolis” da Fox e do próximo filme” Cat in The Hat” da Warner Bros..
O ator brasileiro Leone ganhou destaque com seu papel na série brasileira original da Amazon, “Dom”. Ele foi visto recentemente em “Ferrari” de Michael Mann, ao lado de Adam Driver e Penelope Cruz, e nas próximas manchetes da minissérie biográfica da Netflix, “Senna”, interpretando a lenda da F1, Ayrton Senna. Leone também estrelará o longa “Barba Ensopada de Sangue”, de Aly Muritiba.
Sigam-me os bons:
