“Young Sherlock” escala Dónal Finn, de “A Roda do Tempo”

“Young Sherlock” escala Dónal Finn, de “A Roda do Tempo”

A série “Young Sherlock” do Amazon Prime Video adicionou Dónal Finn ao seu elenco

Inspirado nos romances “Young Sherlock Holmes” de Andy Lane, Finn foi escalado para o papel de James Moriarty, o notório arquiinimigo de Sherlock Holmes. Conforme anunciado anteriormente, Holmes será interpretado por Hero Fiennes Tiffin.

A descrição oficial de “Young Sherlock” afirma:

Aos 19 anos, Sherlock Holmes está em desgraça, cru, sem filtro e sem forma, quando se vê envolvido em um mistério de assassinato na Universidade de Oxford que ameaça sua liberdade. Mergulhando em seu primeiro caso com uma total falta de disciplina, Sherlock consegue desvendar uma conspiração mundial que mudará sua vida para sempre.

O elenco da série também inclui Joseph Fiennes, Natascha McElhone, Colin Firth e Zine Tseng.

Isso marcará a segunda série de Finn na Amazon. Ele também aparece na série de fantasia “A Roda do Tempo” no papel de Mat Cauthon, tendo ingressado na segunda temporada da série. Seus outros créditos na tela incluem “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, “The Witcher” e “Como se Tornar Influente”. Atualmente, ele estrela a produção do West End de “Hadestown”, com sua apresentação final marcada para 25 de agosto.

Matthew Parkhill é o escritor, produtor executivo e showrunner de “Young Sherlock”. Guy Ritchie é diretor e produtor executivo. Simon Kelton, Ivan Atkinson, Simon Maxwell, Dhana Gilbert, Colin Wilson e Marc Resteghini também são produtores executivos, com Harriet Creelman co-produtora executiva. A Motive Pictures está cuidando da produção física.

Sigam-me os bons: