Netflix irá adaptar “Never Lie”, best-seller de Freida McFadden

Netflix irá adaptar “Never Lie”, best-seller de Freida McFadden

A plataforma de streaming adquiriu os direitos do thriller psicológico da médica que virou autor.

A 21 Laps Entertainment, produtora fundada pelo cineasta Shawn Levy, de “Deadpool & Wolverine”, e a Netflix se uniram para adaptar “Never Lie”, o best-seller da autora Freida McFadden.

A Netflix adquiriu os direitos do thriller psicológico da 21 Laps para desenvolver e produzir a adaptação. Levy produzirá junto com os parceiros Dan Levine e Dan Cohen. O projeto se enquadrará no acordo inicial da empresa com a plataforma.

Descrito como tendo o tom de “Garota Exemplar”, “Never Lie” segue um casal recém-casado em busca da casa dos seus sonhos quando se deparam com uma mansão remota que pertenceu a um renomado psiquiatra, uma mulher que desapareceu quatro anos antes. Presa na propriedade devido a uma nevasca intensa, a esposa se depara com uma sala secreta contendo fitas de áudio das entrevistas do psiquiatra com seus pacientes, descobrindo que uma sessão é com um sociopata que lhe parece assustadoramente familiar.

McFadden é uma médica que se tornou autora e, durante os últimos 10 anos, tornou-se um dos nomes mais vendidos no mercado editorial. Atualmente, ela tem seis livros na lista dos 20 mais vendidos da Amazon na semana de 21 de julho. “Never Lie” passou 11 semanas na lista de mais vendidos do The New York Times e na lista dos 150 livros mais vendidos do USA Today, e 23 semanas consecutivas. na lista dos mais vendidos da Publisher Weekly.

Brittney Haas supervisionará a adaptação pela 21 Laps.

A produtora adaptou anteriormente o romance vencedor do Prêmio Pulitzer, “Toda Luz que Não Podermos Ver”, de Anthony Doerr, para a Netflix, dirigido por Levy. A seguir está o lançamento em 27 de setembro do thriller “Never Let Go”, de Halle Berry, via Lionsgate, e da série dramática de assassinato da Netflix, “The Perfect Couple”. Também está em produção na quinta temporada de “Stranger Things”.

Levy está saindo da abertura recorde de “Deadpool & Wolverine”, que arrecadou mais de US$ 211 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA. O número estabeleceu vários recordes, entre eles a maior abertura com classificação +18 de todos os tempos e a maior abertura em julho no mercado interno. Também marcou pontos altos para as estrelas Ryan Reynolds e Hugh Jackman e Levy. A contagem continuou a aumentar na segunda-feira, com o filme arrecadando mais de US$ 24 milhões, tornando-se a segunda-feira com melhor classificação +18 de todos os tempos para um filme de bilheteria americana.

Sigam-me os bons: