Christopher Lloyd retornará para a sequência de ação da Universal Pictures e 87North "Anônimo 2"
Recém-recebido de sua indicação ao Emmy por “Hacks”, Christopher Lloyd deve retornar para a sequência de ação da Universal Pictures e 87North, “Anônimo 2.”
A lenda de “De Volta para o Futuro” se junta a Bob Odenkirk, Connie Nielsen e Sharon Stone na próxima edição.
Timo Tjahjanto deve dirigir o filme a partir de um roteiro de Derek Kolstad, Aaron Rabin, Odenkirk e Umair Aleem. A Universal deve lançar o filme nos cinemas americanos em 15 de agosto de 2025.
“Anônimo”, sucesso de bilheteria em 2021, seguiu Hutch Mansell (Odenkirk), um dócil homem de família que aos poucos revela seu verdadeiro caráter depois que sua casa é assaltada, levando-o a uma guerra sangrenta com um chefe do crime russo. Lloyd interpretou o pai de Hutch e um agente aposentado do FBI, e retornará nesse papel.
Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo na sequência, mas o projeto reúne os produtores do original: Kelly McCormick e David Leitch, conhecidos por “O Dublê”, “Trem-Bala” e “Noite Infeliz”; Bob Odenkirk (“Better Call Saul”); Marc Provissiero (“Que Horas Eu Te Pego?”) através da Odenkirk Provissiero Entertainment; e Braden Aftergood (“Tulsa King”) pela Eighty Two Films. O vice-presidente executivo de desenvolvimento de produção da Universal, Jay Polidoro, e o diretor de desenvolvimento, Tony Ducret, supervisionarão o projeto em nome do estúdio.
O veterano de cinema e palco Lloyd, que recentemente obteve sua quarta indicação ao Emmy por “Hacks” e também é conhecido por filmes como “A Família Addams”, tem “Wandinha” futuramente. Ele ganhou um Emmy em 1992 por “Road To Avonlea”, da Disney.
Sigam-me os bons: