A escola acabou para "Projeto Clonagem", com a Max cancelando o revival depois de duas temporadas.
“Projeto Clonagem” teve duas temporadas na Max e era um revival da série animada, de mesmo nome que teve 13 episódios exibidos entre 2002 e 2003. O título original da série é “Clone High”.
Criada por Lord, Miller e Lawrence, “Projeto Clonagem” foi uma continuação direta da série original, que foi ao ar por uma única temporada. A comédia maluca seguiu clones em idade escolar de grandes figuras históricas, incluindo Abraham Lincoln (dublado por Will Forte), Joana D’Arc (Nicole Sullivan) e JFK (Miller).
Em comunicado, a Max anunciou:
Embora a Max não prossiga com uma terceira temporada de ‘Projeto Clonagem’, sempre valorizaremos nossa parceria criativa com Chris Miller, Phil Lord, Bill Lawrence, Erica Rivinoja, Erik Durbin, Judah Miller, Corey Campodonico, Alex Bulkley e a equipe da MTV Entertainment Studios. Os dubladores, escritores, elenco e equipe incrivelmente talentosos proporcionaram a oportunidade de descongelar esses personagens lendários.
Um personagem importante do “Projeto Clonagem” original que não foi transferido para o revival foi Gandhi (Michael McDonald), um clone de Mahatma Gandhi. Como os criadores lembraram, o clamor público sobre a interpretação festeira e desbocada da figura religiosa de “Projeto Clonagem” foi o que levou ao cancelamento do programa em primeiro lugar, então deixá-lo no passado foi um acerto.
“Não queríamos que fosse cancelado novamente antes mesmo de começar”, disse Lord, ao que Miller acrescentou: “Somos estúpidos, mas não tão estúpidos”.
O revival do programa, que foi inicialmente encomendado para duas temporadas, introduziu vários novos clones na mistura – Frida Kahlo (Vicci Martinez), Harriet Tubman (Ayo Edebiri), Confúcio (Kelvin Yu) e Topher Bus (Neil Casey), este último dos que é revelado ser um clone de Cristóvão Colombo. E Cleópatra, dublada por Christa Miller na série original, foi assumida por Mitra Jouhari no revival.
Sigam-me os bons:
