Michael C. Hall também narrará a voz interior do jovem Dexter Morgan, interpretado por Patrick Gibson, em "Dexter: Original Sin".
O Showtime está expandindo o universo “Dexter” com uma nova série, “Dexter: Resurrection”, que mostra Michael C. Hall retornando ao papel principal como Dexter Morgan.
Hall também narrará a voz interior de um jovem Dexter (interpretado por Patrick Gibson) na série prequel anunciada anteriormente “Dexter: Original Sin”, que se passa nos anos 90. Quanto a “Dexter: Resurrection”, uma continuação de “Dexter: New Blood” de 2021, se passa nos dias atuais.
A notícia foi revelada durante uma aparição surpresa de Hall ao lado de Clyde Phillips, produtor executivo e showrunner de ambos os programas, na San Diego Comic-Con durante o painel “Dexter: Original Sin” na sexta-feira.
Chris McCarthy, co-CEO da Paramount Global e presidente/CEO da Showtime & MTV Entertainment Studios, disse em comunicado:
Estamos entusiasmados por ter o brilhante Michael C. Hall reprisando seu papel icônico como Dexter Morgan na série de maior sucesso de todos os tempos da Showtime. Enquanto ‘Dexter: Resurrection’ atrairá dezenas de milhões de fãs de longa data, ‘Dexter: Original Sin’ apresentará toda uma nova geração de espectadores a esta série icônica, começando do início, o que certamente irá satisfazer o público existente também.
“Dexter” estreou inicialmente em 2006 e durou oito temporadas com Hall no papel titular. Depois de se tornar um clássico cult, “Dexter: New Blood”, uma série limitada ambientada dez anos após a conclusão do original, estreou em 2021.
“Dexter: Original Sin” foi batizada no Brasil como “Dexter: Pecado Original” pela Paramount e está programada para estrear em dezembro de 2024, com “Dexter: Resurrection” sendo lançado no meio de 2025. Até então, “Dexter” e “Dexter: New Blood” estão atualmente transmitindo na Paramount Plus.
O Showtime também divulgou o vídeo de abertura da série prequel, “Dexter: Original Sin”, que você pode ver abaixo: