Judy Greer ("The Best Christmas Pageant Ever") e Mark Hamill ("The Life of Chuck") são as mais novas adições ao elenco de "The Long Walk", a adaptação da Lionsgate do romance de 1979 de Stephen King.
O longa “The Long Walk” será uma adaptação do livro “A Longa Marcha” de Stephen King. Detalhes sobre as funções de Judy Greer e Mark Hamill estão em sigilo. Cooper Hoffman e David Jonsson liderarão o elenco, com Garrett Wareing, Tut Nyuot, Charlie Plummer, Ben Wang, Jordan Gonzalez, Joshua Odjick e Roman Griffin Davis também aparecendo.
Publicado originalmente sob o pseudônimo de King, Richard Bachman, “A Longa Marcha” se concentra em uma América distópica que se diverte com a “Long Walk” – uma competição em que 50 adolescentes caminham sem descanso. Cada competidor deve continuar andando a mais de cinco quilômetros por hora – ou corre o risco de ser eliminado.
Francis Lawrence (“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”) está dirigindo a partir de um roteiro de JT Mollner. Lawrence também está produzindo o projeto através de sua empresa about:blank, ao lado de Roy Lee, Cameron MacConomy – seu parceiro de produção na about:blank – e Steven Schneider.
Meredith Wieck e Erin Jones-Wesley estão supervisionando pela Lionsgate, com Phil Strina negociando os acordos em nome do estúdio. A produção está em andamento e continuará em locais por toda a província de Manitoba durante o verão do hemisfério norte.
Recentemente encerrando o thriller de ação da Stampede Ventures, “The Fisherwoman”, ao lado de Emma Thompson, Greer será vista estrelando em “The Best Christmas Pageant Ever” para a Lionsgate. Outros projetos recentes incluem a série limitada da HBO “Os Encanadores da Casa Branca”, “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, e a série de comédia do Hulu, “Reboot”, de Steve Levitan.
Hamill será visto em seguida estrelando ao lado de Tom Hiddleston na adaptação de Stephen King de Mike Flanagan, “The Life of Chuck”, que terá estreia mundial no Festival de Cinema de Toronto. Ele também é dublador no próximo lançamento da Universal em setembro, “The Wild Robot”, também estrelado por Lupita Nyong’o, Pedro Pascal e Kit Connor.
Sigam-me os bons: