“Chicago Fire” contrata Dermot Mulroney como novo Chefe

“Chicago Fire” contrata Dermot Mulroney como novo Chefe

Dermot Mulroney ("Pânico VI", "Todos Menos Você") foi escalado em Chicago Fire da NBC como o chefe Dom Pascal na décima terceira temporada.

O drama de bombeiro de sucesso da Wolf Entertainment está adicionando um novo personagem regular da série para liderar após a saída de Eamonn Walker – que interpretou o chefe do batalhão Wallace Boden por 12 temporadas – como personagem regular da série no final da 12ª temporada. Dermot Mulroney foi o nome escolhido pela série e interpretará o personagem Dom Pascal.

Nenhum detalhe oficial adicional sobre o personagem de Mulroney foi revelado. Segundo fontes, Dom Pascal começou sua carreira no CFD, mas passou a última década como chefe na Sunny Miami. Descrito como uma pessoa alegre, que trabalha bem sob pressão e cujo estilo de liderança difere do de Boden, Pascal está afastado da esposa.

Antes de Boden ser promovido a vice-comissário do Corpo de Bombeiros de Chicago, ele escolheu Christopher Herrmann (David Eigenberg) como seu sucessor. A introdução de Dom Pascal interferiria nesse plano, e Eigenberg no início deste mês compartilhou com o Deadline uma visão sobre por que Herrmann pode desperdiçar a oportunidade.

“Quero dizer que ele sentiu como se tivesse puxado o tapete debaixo dele porque não acho que [Herrmann] percebeu o que o chefe disse a ele chegando”, ele compartilhou durante a parte do TCA da NBC. “Nos bombeiros reais, há bombeiros que permanecem bombeiros durante toda a carreira. Então, quando você se torna tenente, você não é chamado de bombeiro. Você é bombeiro, mas não é mais chamado assim.”

Ele continuou: “Com Herrmann, acho que ele teria se contentado em permanecer como bombeiro. Se eles decidirem torná-lo um oficial, isso é ótimo porque ele pode liderar, mas não sei se houve uma progressão organicamente natural para o personagem chegar a essa posição. Então temos que ver como os roteiristas lidam com isso.”

Quanto a Boden, tem havido rumores de que ele poderia voltar ao “Chicago Fire” para mostrar seu novo uniforme. Ainda é tudo muito “esperar para ver”, mas há planos flutuando sobre como tudo isso poderia acontecer, e parece bom para Walker retornar como ator convidado.

“Chicago Fire” também é estrelado por Taylor Kinney, Miranda Rae Mayo, Joe Miñoso, Christian Stolte, Daniel Kyri, Hanako Greensmith e Jocelyn Hudon.

Os produtores executivos são Dick Wolf, Andrea Newman, Matt Whitney, Reza Tabrizi e Peter Jankowski. A série é produzida pela Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, em associação com a Wolf Entertainment.

Isso marca o retorno de Mulroney a um drama de bombeiro transmitido após sua passagem pela 2ª temporada da “Station 19” da ABC.

O ator experiente com extensos créditos na TV e no cinema foi recentemente escalado para “The Hunting Wives”, de Starz.

Visto pela última vez na comédia romântica da Sony, “Todos Menos Você”, Mulroney também apareceu em filmes como “Pânico VI” e os indies “Armadilhas do Passado” e “Ruthless”. Conhecido por participações em filmes como “O Casamento do Meu Melhor Amigo” e “Álbum de Família”, seus créditos na TV incluem “Invasão Secreta” da Marvel, “The Righteous Gemstones” da HBO e “Arrested Development”.

Sigam-me os bons: