Nova série prequel de "The Boys", "Vought Rising", estrelada por Jensen Ackles e Aya Cash, é encomendada pelo Prime Video
O universo de “The Boys” está se expandindo novamente com seu primeiro spin-off apresentando atores da popular série de super-heróis do Prime Video. Jensen Ackles e Aya Cash serão a atração principal e produzirão “Vought Rising”, um prequel da série original, na qual irão reprisar seus personagens de “The Boys”, Soldier Boy e Tempesta, respectivamente.
A notícia está prestes a ser revelada por Jensen (pessoalmente) e Cash (via vídeo) no painel de “The Boys” na San Diego Comic-Con naquele que será certamente um dos maiores anúncios televisivos da convenção.
O produtor executivo da série “The Boys”, Paul Grellong, atua como produtor executivo e showrunner em “Vought Rising”, que vem dos principais nomes criativos por trás da franquia “The Boys”, liderado pelo desenvolvedor da série original, produtor executivo e showrunner Eric Kripke.
“É um mistério de assassinato distorcido sobre as origens de Vought na década de 1950, as primeiras façanhas de Soldier Boy e as manobras diabólicas de um Supe conhecido pelos fãs como Tempesta, que então se chamava Clara Vought”, disseram Kripke e Grellong. “Mal podemos esperar para explodir suas mentes e perturbar suas almas com esta saga lasciva e horrível encharcada de sangue e Composto V.”
Soldier Boy de Ackles e Tempesta de Aya Cash têm histórias de origem semelhantes. Soldier Boy é o primeiro Supe americano sem envelhecimento, criado por Frederick Vought durante a Segunda Guerra Mundial. Tempesta foi a primeira cobaia bem-sucedida de Frederick Vought para o Composto V e ela se casou com ele antes de se mudarem para os EUA.
Grellong e Kripke são produtores executivos de “Vought Rising” ao lado de Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson e Michaela Starr. A série é produzida pela Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios, em associação com Kripke Enterprises, Point Gray Pictures e Original Film.
Isso marca a mais recente expansão da franquia “The Boys”, cuja série principal tem atraído mais de 1 bilhão de minutos de exibição semanalmente somente nos EUA com o recente lançamento de sua penúltima quarta temporada. Outros spin-offs incluem a animação “The Boys Presents: Diabolical”, o spin-off ambientado na faculdade “Gen V”, que está filmando sua segunda temporada, e o próximo “The Boys: Mexico”, com produção executiva de Diego Luna e Gael García Bernal.
Com “Vought Rising”, Ackles obtém a rara distinção de ser a atração principal de duas grandes séries em andamento ao mesmo tempo. Ele também é a estrela do próximo drama de suspense do Prime Video, “Countdown” do veterano das séries de Chicago (a franquia “One Chicago”), Derek Haas, e Amazon MGM Studios, que no mês passado recebeu um pedido de 13 episódios.
O spin-off também expande ainda mais o relacionamento de Ackles com Kripke, que remonta a quase duas décadas, desde o piloto de “Supernatural”, que Kripke criou e Ackles estrelou ao lado de Jared Padalecki. Logo depois que a série terminou suas 15 temporadas, Kripke recrutou Ackles para se juntar aos “The Boys” na 3ª temporada.
“The Boys”, baseado na história em quadrinhos best-seller de Garth Ennis e Darick Robertson, é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto os políticos e tão reverenciados quanto os deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem.
A série acabou de encerrar sua 4ª temporada, com Soldier Boy de Ackles retornando em uma cena final pós-créditos. Nele, depois que o senador Calhoun é empossado como o novo presidente, ele leva Homelander para uma câmara onde o Soldier Boy de Ackles – o pai biológico de Homelander – está deitado em um sono induzido por drogas em que foi colocado por Grace Mallory no final da 3ª temporada.
Enquanto isso, Tempesta de Cash, que teve um relacionamento com Homelander após ser apresentado na 2ª temporada, cometeu suicídio no início da 3ª temporada.
Ackles tem experiência com prequels de séries de gênero de sucesso. Mais conhecido por seu papel principal no drama de longa duração da WB/CW, “Supernatural”, ele foi produtor executivo e reapareceu na série prequela “The Winchesters”. Além de seu papel em “The Boys”, ele foi regular na série “Big Sky” da ABC. Recentemente, ele estrelou “Tracker” da CBS como irmão de Colter (Justin Hartley) e deve repetir o papel na próxima temporada.
Cash estrelou a série de comédia do FX “You’re The Worst”. Seus créditos na série também incluem papéis importantes em “Welcome To Flatch”, da Fox, e “The Girl From Plainville”, do Hulu.
Sigam-me os bons: