Paul Feig irá dirigir “Worst Roommate Ever” para a Blumhouse

Paul Feig irá dirigir “Worst Roommate Ever” para a Blumhouse

O diretor de "Missão Madrinha de Casamento" baseará o filme no mesmo artigo da New York Magazine que inspirou a série improvisada da Netflix de mesmo nome.

Paul Feig estará sob o mesmo teto que Jason Blum. A dupla está se unindo para uma adaptação da série improvisada da Netflix, “Worst Roommate Ever” – chamada no Brasil como “Morador Indesejado” – para a Blumhouse.

Feig dirigirá um filme centrado em uma mulher recém-solteira que encontra um cavalheiro aparentemente perfeito para sublocar o quarto vago na casa dos seus sonhos, apenas para descobrir que seu engano vai além de um nome e aplicativo falsos. Ela involuntariamente convidou um invasor em série para sua casa, e ele não irá embora sem lutar.

Em comunicado, Paul Feig disse:

Jason e eu temos tentado encontrar o projeto perfeito para colaborar há anos e esta história é feita sob medida para entregar os sustos, emoções, emoções e comédias de pavor com as quais ele e eu gostamos de entreter o público. Em outras palavras, eu não poderia estar mais feliz por ter Jason como o melhor colega de quarto de todos os tempos neste filme.

Feig concluiu recentemente “A Escola do Bem e do Mal” para Netflix. Seus próximos projetos incluem dirigir e produzir o filme de comédia de ação “Jackpot” para Amazon MGM Studios, e ele recentemente encerrou a produção de “Um Pequeno Favor 2”, uma sequência do thriller de 2018 de mesmo nome.

O longa-metragem “Worst Roommate Ever” será produzido por Laura Fischer e marca a primeira vez que a Blumhouse produz um filme e um programa de TV baseado na mesma propriedade intelectual. Um artigo de William Brennan da New York Magazine de 2018 inspirou a série de TV original e improvisada “Morador Indesejado” da Blumhouse Television, que ganhou duas temporadas na Netflix.

Entende-se que a Blumhouse sempre teve planos de adaptar o artigo de Brennan como uma série de TV e um longa-metragem, mas a adaptação para a telona não recebeu luz verde até que Feig embarcou.

Os créditos de produção da adaptação também são compartilhados por Blum, Chris Morgan e Scoop Wasserstein da Vox Media. Os produtores executivos são Ainsley Morgan da Chris Morgan Productions, William Brennan e Bea Sequeira da Blumhouse.

A Blumhouse voltou a trabalhar com Stephen Susco (“Amizade Desfeita 2: Dark Web”) no roteiro do longa de Feig. Haley Pigman está supervisionando o projeto da Blumhouse.

“Paul é o diretor perfeito para isso porque seu trabalho sempre consegue encontrar um equilíbrio entre a escuridão e a luz, e estou muito animado para ver tudo o que ele trará para esta história”, disse o CEO e fundador da Blumhouse, Jason Blum.

Sigam-me os bons: