María Gabriela De Faría, de "Superman", será a protagonista do filme de serial killer "Romanticizing Monsters", do diretor Berkley Brady
María Gabriela de Faría, a atriz venezuelana recentemente escolhida para interpretar a vilã Engenheira em “Superman” da Warner Bros/DC, assinou contrato para interpretar o papel principal em “Romanticizing Monsters” (“Romantizando Monstros”, em tradução literal), um novo filme de serial killer do diretor Berkley Brady (“Dark Nature”).
O filme gira em torno da personagem de De Faría, Amelia Velez, uma repórter e podcaster de crimes reais que investiga uma série de casos de pessoas desaparecidas ligados a um serial killer ativo que seu chefe e a polícia não acreditam que exista.
Com Justin Kelly e Katisha Shaw a bordo para produzir, o projeto deverá participar do Frontières International Co Productions Market no Fantasia Film Festival em Montreal. Nicole Hilliard-Forde e Matthew Lessall estão supervisionando o elenco.
Prestes a encerrar seu papel em “Superman” de James Gunn, o primeiro título de um universo renovado da DC, com lançamento previsto para 10 de julho de 2025, De Faría será vista estrelando ao lado de Dylan Sprouse na comédia “The Duel”, que Lionsgate e a Grindstone Entertainment lançarão nos cinemas americanos no final de julho.
Antes de “Superman”, De Faría era mais conhecida por seu papel principal em “Exorcismo Sagrado”, da Lionsgate, um filme de terror sobrenatural co-escrito e dirigido por Alejandro Hidalgo, que foi lançado pela Saban Films após sua estreia mundial no Fantastic Fest. Além do drama independente “R#J”, uma adaptação moderna de Romeu e Julieta de Shakespeare, a atriz também foi vista em “Animal Control” e “The Moodys” da Fox e “Deadly Class” do Syfy.
Anteriormente, Brady co-escreveu e dirigiu o filme de terror “Dark Nature”, também contribuindo para “Creepypasta” da Screambox.
Sigam-me os bons: